Sicario 2: Soldado

Sicario 2: Soldado recebe trailer completo

Sicario 2: Soldado, a sequela do filme de 2015 de Denis Villeneuve, tem novo trailer que promete gerar guerra contra tudo e todos.

Benicio del Toro e Josh Brolin vão para a guerra no mais recente trailer de “Sicario 2: Soldado”. A sequela do aclamado drama-crime de Denis Villeneuve, “Sicario: Infiltrado“, irá ser liderada por Stefano Sollima (“Gomorra: La serie”), que fará dupla com o guionista original Taylor Sheridan (“Hell or High Water – Custe o que Custar!“; “Wind River“). O novo trailer revela finalmente pormenores sobre o argumento, o qual nos transportará para a guerra da droga na fronteira dos EUA com o México, que irá escalar para o patamar seguinte com os cartéis a enviarem terroristas pela fronteira.

De acordo com Sheridan, “Sicario 2: Soldado” irá manter a linha intimista do primeiro filme, mas de forma intensificada e “severa”

Penso que [a história] será apenas mais severa. Durante todo o filme. Os personagens são mais extremos. Penso que será simplesmente maior [que o primeiro]. Será um filme com mais esfera de acção. Como referi, quando vi ‘Sicário – Infiltrado’ senti que era um filme pequeno, mas muito intimidante. Eu sempre afirmei que não compreendia porque é que os filmes maiores não podiam ser tão intimidantes, se não mais. Porque é que têm de ser menos emocionantes? Para mim, ‘Soldado’ é um exemplo perfeito disto. Penso que é extremamente emocional. É tremendamente tenso e aborda um tema semelhante [ao anterior].

Lê Também:
15 sequelas para ver em 2018

A sequela recomeça com Alejandro (Del Toro), sedento de vingança, a ser contratado pelo agente da CIA Matt Graver (Brolin) para desencadear uma guerra entre cartéis rivais pelo rapto de Isabela Reyes (Isabela Moner), a filha adolescente do temível cabecilha Carlos Reyes. Quando a missão se torna exposta, Graver ordena a morte de Isabela, mas Alejandro recua.

TRAILER | REGRESSA AO SUBMUNDO EM SICARIO 2:  SOLDADO

Sicario 2: Soldado tem estreia agendada para 28 de junho. Qual a tua opinião sobre este regresso?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *