Kate Winslet e Idris Elba perdidos na neve em The Mountains Between Us

Na adaptação do livro The Mountain Between Us, Idris Elba e Kate Winslet sobrevivem a um acidente de avião e estão perdidos na neve.

Depois de anos em desenvolvimento, a adaptação do livro homónimo de Charles Martin vai finalmente chegar ao cinema. Michael Fassbender, Rosamund Pike e Charlie Hunnam já estiveram ligados ao filme, até Idris Elba e Kate Winslet assumirem o papel de protagonistas.

O título conta a história de um cirurgião e uma fotógrafa que alugam um pequeno avião para chegar ao destino em comum. Contudo a viagem não acaba da melhor maneira. Os protagonistas conseguem sobreviver à queda da aeronave, mas encontram-se perdidos numa floresta do Estado do Colorado, nos EUA.

Lê também: 33 livros para ler antes das adaptações ao cinema em 2017

O primeiro trailer foi divulgado e a partir do vídeo podemos esperar drama e tensão do filme. Além disso, observamos que a viagem do casal será mais difícil, uma vez que a personagem de Winslet surge com a perna magoada.

The Mountain Between Us é realizado por Hany Abu-Assad, que já foi nomeado ao Óscar pelo filme Omar. A produção é uma adaptação do livro de Charles Martin.

TRAILER DE THE MOUNTAIN BETWEEN US

A Montanha entre Nós chega às salas nacionais a 19 de outubro.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.