Kate Winslet © HBO Max

Kate Winslet em série limitada da HBO, Trust

Kate Winslet prepara regresso à HBO com a adaptação televisiva do bestseller “Trust”, uma história que subverte a noção da verdade.

Vencedora de dois Emmy e um Óscar, Kate Winslet, está a preparar um novo regresso à televisão (neste caso, streaming). A atrizé o primeiro nome de uma nova série limitada em desenvolvimento pela HBO, onde será protagonista da história e produtora.

“Trust” inspira-se no livro bestseller de Hernan Diaz, editado pela Riverhead Books e cujos direitos de adaptação foram recentemente adquiridos pela HBO. A história é sobre um financeiro rico que não está contente com um livro baseado na sua vida e no retrato feito da sua mulher. Procurando contar a história da maneira que pensa estar correta, ele pede a uma secretária para ser a escritora fantasma da sua memória. A secretária, no entanto, fica desconfortável quando percebe que ele está a reescrever a sua própria história, incluindo o papel da sua mulher.

Lê Também:
Mare of Easttown, primeira temporada em análise

A narrativa de “Trust” é contada através de quatro vozes e géneros, sendo descrita como um puzzle capaz de subverter a noção da verdade e o modo como cada pessoa a pode definir. Sem confirmação oficial, é expectável que Kate Winslet tome o papel da secretária responsável por escrever a memória.

O projeto marca assim o regresso de Kate Winslet à HBO depois de vários sucessos. Além do recente “Mare of Easttown“, que lhe valeu o Emmy para Melhor Actriz em Série Limitada, Winslet já havia ganho o mesmo prémio, na mesma categoria, em 2011, por “Mildred Pierce”.

VÍDEO | KATE WINSLET NO ÚLTIMO PROJECTO COM A HBO

Chegaste a ver a performance de Kate Winslet em “Mare of Easttown”?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2593 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.