Kathy Bates © NOS Audiovisuais

Kathy Bates entre novas adições de The Smack

Um thriller de assaltos, “The Smack” já tinha protagonista em Casey Affleck e começa a organizar agora o elenco com Kathy Bates, Alan Arkin e outros.

Com um guião de David M. Rosenthal (“The Perfect Guy”) e Keith Kjarval, “The Smack” já tem início de filmagens previsto para o outono de 2022, em Los Angeles. De uma adaptação da obra de Richard Lange, o filme é descrito como um thriller de assaltos e conta agora com quatro vencedores de um Óscar, incluindo a veterana Kathy Bates.

Casey Affleck foi o primeiro nome indicado ao casting, como o protagonista do filme, mas a seu lado conta agora com Bates, Alan Arkin, Marisa Tomei, Teyana Taylor (“O Príncipe Volta a Nova Iorque“), Isabel May (“1883”) e Yul Vázquez (“Severance”). Além de Affleck, Taylor e Tomei, os papéis de Kathy Bates, Arkin, Isabel May e Vázquez ainda não foram revelados.

Lê Também:
O Caso de Richard Jewell, em análise

Com realização de Rosenthal, que assume duplas funções no projecto, “The Smack” acompanha um vigarista (Affleck) que chegou ao fundo, quando conhece uma jovem vigarista (Taylor) em ‘início de carreira’. Depois de receber uma dica de um trapaceiro inteligente, os dois seguem para Los Angeles na esperança de realizar um dos maiores golpes das suas vidas… até descobrirem que há mais à procura do mesmo dinheiro que eles, incluindo a ambiciosa ex (Tomei)  do vigarista. à medida que a história se desenrola, a dúvida paira sobre se a relação de ambos está a florescer ou se ele está a ser vigarizado.

Sam Rockwell, Mark Berger e Keith Kjarval são os produtores do filme. A aguardar ainda por um parceiro oficial para a distribuição, o projecto também não recebeu ainda data de estreia.

TRAILER | O PROJECTO MAIS RECENTE DE KATHY BATES

Qual o papel mais memorável de Kathy Bates para ti?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2928 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.