Kevin Hart and Melony Hurd, "Fatherhood" ©Netflix

Kevin Hart é um pai solteiro na nova comédia da Netflix

A Netflix revelou o primeiro trailer do novo filme de Kevin Hart, “Fatherhood”, que é dedicado a todos os pais solteiros e estreará a tempo do dia do Pai americano.

Hart tem colaborado anualmente com a Netflix em especiais de comédia, tendo estreado em 2020 – “Kevin Hart: Zero F**ks Given” e em 2019 – “Kevin Hart: Irresponsible”.

Após a colaboração de Hart com a Sony Pictures na sequela de Jumanji, “Jumanji: Welcome to the Jungle”, estava programado a estreia de uma nova comédia, “Fatherhood”, cujos direitos foram adquiridos pela Netflix. A plataforma irá apresentar a comédia juntamente com a produtora de Barack e Michelle Obama, Higher Ground Productions.

Realizado por Paul Weitz (“American Pie”, “About A Boy”, “In Good Company”, “Little Fockers”) e com argumento escrito por Weitz e Dana Stevens, o filme tem estreia marcada para dia 18 de Junho deste ano.

 

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2021

A história de “Fatherhood” é baseada nas memórias de Matt Logelin, “Two Kisses For Maddy: A Memoir Of Loss & Love”, e segue um homem (Kevin Hart) cuja esposa morre logo após o parto, deixando-o para criar sua filha sozinho.

A comédia contará também com Alfre Woodard, Melony Hurd, Lil Rel Howery, DeWanda Wise, Anthony Carrigan e Paul Reiser no elenco, a maioria dos quais podemos observar no trailer.

Algumas das lutas que veremos um pai solteiro passar em “Fatherhood” serão: a rejeição por um grupo de apoio para novas mães; o desafio de pentear decentemente a sua filha – temática abordada na curta-metragem de animação vencedora de Óscar em 2019, “Hair Love”; e as dúvidas que a própria família tem das capacidades de parentalidade de Matt.

TRAILER | NÃO PERCAS “FATHERHOOD” COM KEVIN HART!

Fãs de Kevin Hart… façam barulho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *