Me Time | Saeed Adyani/Netflix © 2022

Kevin Hart sucumbe aos desafios de Mark Wahlberg em Me Time

Habituado a estar em casa com os filhos, Kevin Hart entra em dias de loucura com um amigo de longa data. “Me Time” tem estreia marcada na Netflix.

Uma nova comédia original da plataforma de streaming da Netflix, “Me Time” junta o hilariante Kevin Hart com Mark Wahlberg. A dupla irá interpretar dois melhores amigos que já não estão juntos há muito tempo mas que, na sua primeira reunião em muito tempo, vão ter os mais variados momentos de loucura.

Kevin Hart é Sonny, um homem de família que desde sempre ficou em casa a tomar conta dos filhos. Quando o seu amigo Huck (Mark Wahlberg) o convida para celebrar o seu aniversário, Sonny recusa mas é incentivado pela sua mulher, Maya (Regina Hall), a aceitar o convite e a ter algum tempo para si mesmo, longe da família. Com uns primeiros dias calmos, Sonny rapidamente encontra o caminho até Huck, entrando numa série de peripécias hilariantes.

Lê Também:
Netflix confirma regresso de Tudum

A Hart, Wahlberg e Regina Hall juntam-se ainda ao elenco Jimmy O. Yang (“Space Force”), Luis Gerardo Méndez (“Murder Mistery”) e Tajh Mowry (“Babby Daddy”). Com Mark Moran, Joe Gatta, Lauren Hennessey e Patricia Braga como produtores executivos, o filme foi escrito e realizado por John Hamburg (“Meet the Parents”), que serve como produtor ao lado de Bryan Smiley e Kevin Hart.

“Me Time” estreia na Netflix no próximo dia 26 de agosto.

TRAILER | KEVIN HART CONTINUA A APOSTAR EM COMÉDIAS

Gostas de ver estas comédias mais leves?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2593 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.