Kiefer Sutherland é o novo Presidente dos EUA em Designated Survivor

Kiefer Sutherland é o novo presidente dos Estados Unidos da América na série Designated Survivor, que será transmitida pela Netflix.

Tom Kirkman (Kiefer Sutherland), um comum funcionário do Governo, dá por si na posição mais importante dos Estados Unidos quando um atentado no Capitólio provoca a morte de todos os membros do governo que se encontravam na linha de sucessão presidencial.

Lê também: Calendário de Séries Fall Season 2016 | Novas séries e regressos imperdíveis

Na noite do Discurso sobre o Estado da União, Kirkman é nomeado como o “sobrevivente designado”, um membro do Gabinete dos Estados Unidos indicado para ficar num local secreto e seguro, quando o Presidente e os restantes membros do governo estão reunidos num outro local. O objetivo é manter a continuidade do governo no caso de um evento catastrófico que cause a morte de oficiais na linha de sucessão presidencial.

Lê Também:
Especial | Opinião: O Cinema às Voltas com o Futuro (2)

Enquanto assiste ao discurso com a esposa, Alex Kirkman (Natascha McElhone), a televisão é interrompida repentinamente e os Serviços Secretos entram pela sala alarmados. Sem perceber o que se passa, Tom abre a janela e vê um Capitólio em chamas, e em choque, tem de aceitar a nova realidade de ser o novo Presidente dos Estados Unidos da América.

Designated Survivor estreou dia 21 de setembro no canal ABC e será disponibilizado a partir do dia 28 de setembro na Netflix, em Portugal. 


 

Joana Ferreira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *