Depois do Emmy por Succession, Kieran Culkin agora apontado para o Óscar no seu novo projeto
Após vencer um Emmy pela popular série da Max, “Succession”, Kieran Culkin pode chegar aos Óscares com o seu novo projeto, “A Real Pain”.
Quem é Kieran Culkin?
Pelo seu apelido seria fácil de adivinhar que é irmão de Macaulay Culkin, a estrela de “Sozinho em Casa”. No entanto, foi Kieran Culkin quem resistiu ao teste do tempo e sem tem destacado, mais nas séries do que no grande ecrã. Já fez alguns filmes de comédia, mas foi a série “Succession”, da Max, que o popularizou. Na série, Kieran Culkin interpreta Roman Roy, um dos quatro filhos Logan, um magnata da comunicação e do entretenimento. Em 2023 a série foi uma das grandes vencedoras dos Emmys, onde Kieran Culkin recebeu o Emmy de Melhor Ator em Série Dramática onde concorria contra Pedro Pascal, por “The Last of Us”, também da Max.
Qual é o seu novo filme?
Kieran Culkin aventura-se agora no cinema com “A Real Pain”, sobre dois primos incompatíveis que se reúnem para fazer uma viagem à Polónia, com o objetivo de homenagear a sua avó. No entanto, a aventura sofre uma reviravolta quando a tensão entre os dois primos vem ao de cima. “A Real Pain” é realizado pelo ator Jesse Eisenberg, que também entra no filme, como um dos primos. Este é o segundo filme realizado por Jesse Eisenberg, antes veio “When You Finish Saving the World”, com Finn Wolfhard, Alisha Boe e Julianne Moore, mas o ator ficou mais conhecido pela sua interpretação em “Mestres da Ilusão” e “A Rede Social”, onde foi Mark Zuckerberg.
Quando estreia A Real Pain?
A comédia dramática passou, em janeiro, pelo célebre Festival Sundance, por onde vários filmes já passaram antes de chegar aos Oscars, como é o caso de “Coda” ou “Whiplash”. A estreia oficial está marcada para 18 de outubro e a crítica aponta Kieran Culkin como um provável nomeado para os Óscares do próximo ano, pela sua interpretação em “A Real Pain”.
Ansioso para ver o novo filme de Kieran Culkin e Jesse Eisenberg?