Magnolia | ©1999 - New Line Cinema

Julianne Moore e Jesse Eisenberg juntos em novo projeto

A vencedora de Oscar Julianne Moore vai protagonizar “When You Finish Saving the World”, o primeiro filme realizado por Jesse Eisenberg.

Jesse Eisenberg está a escrever o guião e vai realizar o projeto. Ao ator, que também irá participar no filme, junta-se também Moore e Finn Wolfhard, de “Stranger Things“. “When You Finish Saving the World” acompanhará três décadas de uma família e será dividida em seis histórias: Nathan, um pai a prender como conectar-se com o seu filho recém-nascido; Rachel, uma jovem estudante universitária que busca o seu lugar na vida; e Ziggy, um adolescente que espera descobrir de onde ele veio e para onde deverá ir. Eisenberg, Wolfhard e Moore são os três protagonistas do filme, no qual Moore interpretará a mãe da personagem de Wolfhard.

Assim, quanto a Eisenberg, o último projeto do ator foi o thriller “Vivarium”, ao lado de Imogen Poots. Julianne Moore poderá ser vista brevemente como Gloria Steinem em “The Glorias”,tendo terminado recentemente as filmagens como Cruella, no próximo live-action da Disney, que deve chegar aos cinemas em maio de 2021. De lembrar que Moore e Eisenberg já trabalharam juntos no passado em “Zombieland”

Lê Também:
Ficção Científica |Os 15 melhores filmes para os fãs

Por agora “When You Finish Saving the World” ainda não iniciou as filmagens, encontrando-se ainda em pré-produção. Espera-se que o filme estreie no final de 2021 ou inícios de 2022. Contudo, por agora, ainda nada é certo.

TRAILER | UMA DAS MELHORES PERFORMANCES DE JULIANNE MOORE

Então, já conhecias este projeto?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *