Kiernan Shipka

Kiernan Shipka é a mais recente adição a Red One

Destacou-se em “Mad Men”, e já foi Sabrina, a bruxa adolescente. Kiernan Shipka é um jovem talento e junta-se agora a Dwayne Johnson e Chris Evans.

“Red One” é um novo projecto original da Amazon e, ainda que os detalhes do enredo sejam ainda desconhecidos, os primeiros nomes do elenco começam a surgir. Com Dwayne Johnson confirmado desde o início, Chris Evans foi a segunda confirmação e a mais recente é a jovem actriz Kiernan Shipka.

Kiernan Shipka, conhecida por “As Arrepiantes Aventuras de Sabrina“, junta-se a dois actores em destaque na actualidade do cinema, num papel ainda por desvendar do novo filme da Prime Video. Para já, de “Red One”, sabe-se no entanto que a realização estará a cargo de Jake Kasdan, o responsável pela mais recente saga de “Jumanji”.

Lê Também:
Amazon Prime Video lança interface modernizado

O filme é descrito como um filme de acção, aventura e comédia, e que reimagina um universo totalmente novo para explorar dentro do já conhecido género de filmes de férias. O argumento surge de uma história original de Hiram Garcia, Presidente de Produção da Seven Bucks Productions.

Chris Morgan é o responsável pela adaptação da história, depois de ter trabalhado em filmes como “Hobbs & Shaw”, “The Fate of the Furious”, “Furious 7”, “Fast & Furious 6” e “Fast Five”. O filme marca assim a reunião da Seven Bucks Productions, Kasdan e Dwayne Johnson, depois dos dois filmes de “Jumanji”, lançados em 2017 e 2019.

VÍDEO | KIERNAN SHIPKA ESTÁ NA TVCINE

Tens acompanhado a carreira desta promissora jovem actriz?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2775 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.