Charles Melton © 2019 The CW Network, LLC All Rights Reserved

Charles Melton é o protagonista de May December

Conhecido por “Riverdale”, Charles Melton será o protagonista de um filme onde irá contracenar com Julianne Moore e Natalie Portman.

Já foi protagonista num filme romântico mas agora Charles Melton irá trabalhar com uma geração de actrizes já consagradas. “May December”, o novo projecto de Todd Haynes (“Wonderstruck“), está em desenvolvimento já desde o verão de 2021 mas apenas agora encontra no jovem actor de “Riverdale” o seu protagonista masculino.

Charles Melton será Joe, um homem de 36 anos, casado com Gracie (Julianne Moore). Segundo os detalhes já avançados, a história acompanha o casal que, há 20 anos atrás, foi assunto de um escândalo por terem uma relação romântica quando Gracie era professora de Joe. Pais de gémeos que estão agora a acabar o secundário, “May December” irá acompanhar a vida deste casal mediático.

Lê Também:
Os atores e atrizes substituídos em séries

“May December” irá desenrolar-se com a chegada de Elizabeth (Natalie Portman), uma actriz que se prepara para interpretar Gracie numa vida sobre o casal. Quando começa a passar tempo com Gracie, Joe e a família, a sua presença começa a levantar questões na mente de Joe, que se vê confrontado com o que lhe aconteceu no passado quando era mais novo, e o que lhe está a acontecer na actualidade.

O argumento é da autoria de Samy Burch, em parceria com Alex Mechanik. O filme, que esteve presente no mercado de Cannes, ainda não tem uma data oficial de lançamento mas é expectável que o início de filmagens esteja próximo.

VÍDEO | CHARLES MELTON GANHOU FÃS COM RIVERDALE

Estás curioso(a) em ver um actor em início de carreira ao lado de actrizes como Julianne Moore e Natalie Portman?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2775 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.