Kill la Kill

Kill la Kill IF | O primeiro videojogo do anime

Nesta quarta-feira (20 de Março), foi oficialmente confirmado o videojogo “Kill la Kill IF”

Foi também divulgado que o jogo de “Kill la Kill” será desenvolvido pela adorada Arc System Works (“Dragon Ball FighterZ“, “Guilty Gear”, entre outros). O jogo estará disponível na PS4, Switch e PC, e será lançado dia 25 de Julho no Japão e de seguida, dia 26, na Europa e na América do Norte. O anuncio também nos apresentou a uma nova imagem:

Kill la Kill

Para além da data de lançamento e a imagem, a developer também partilhou alguns detalhes sobre o futuro do jogo. Serão adicionados novas personagens jogáveis como conteúdo adicional grátis durante o verão e uma possível dobragem inglesa do jogo. A edição limitada oferece uma caixa especial com contém um artbook, a banda sonora e um porta-chaves da personagem “Mako”.

Lê Também:
One Punch Man 2ª Temporada | data de estreia anunciada

Os estúdios do anime, Studio Trigger, e o estúdio de desenvolvimento Arc System Works estão a colaborar para trazer “Kill la Kill” às nossas consolas e computadores. Videojogos de anime rapidamente se tornaram a moda, exemplos recentes como o “Dragon Ball FighterZ”, “My Hero One’s Justice” e “ONE PIECE World Seeker” provam o sucesso desta nova abordagem que promete crescer ainda mais durante 2019. Contudo, a grande maioria dos anime adaptados em forma de videojogo tendem a ser jogos de luta, mesmo que “luta” em si não seja um fator predominante da animação.

TRAILER | Kill la Kill IF

Ansioso por esta adaptação? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *