©A24

The Kill Team já tem trailer disponível

“The Kill Team” traz de novo Dan Krauss a recontar ao público os eventos retratados no, também seu, documentário homónimo de 2013.

O realizador Dan Krauss, junta-se à lista dos poucos cineastas que este ano terão em mãos uma nova versão de um filme que eles próprios já apresentaram ao mundo. Em 2013, Krauss trouxe-nos o premiado documentário “The Kill Team”. Agora, seis anos depois, ele próprio fará uma dramatização dessa produção para a A24.

Nos papéis principais estarão Alexander Skarsgård e Natt Wolff, o filme foi apresentado no Festival de Cinema de Tribeca, no inicio deste ano e, podemos agora ver o trailer.

Lê Também:
Big Little Lies, segunda temporada em análise

A acção gira em torno de um jovem soldado Americano no Afeganistão que acaba perturbado pelo comportamento de um superior hierárquico, o que o conduz a um dilema moral. Andrew Briggman (Wolff) é um soldado das tropas Americanas aquando da invasão do Afeganistão e acaba por testemunhar outro recruta executar civis inocentes, por ordem de um superior sádico, o Sargento Deeks (Skarsgård). O jovem soldado pensa reportar a situação a patentes mais altas, no entanto, quando a violência aumenta e surge uma suspeita de traição no seio do pelotão, Andrew teme pela vida e julga ser o próximo alvo da ira de Deeks.

Baseado nos mesmos eventos que inspiraram o documentário percursor, “The Kill Team” é um reviver urgente e explosivo de um dos maiores incidentes (e não muito longínquo dos dias de hoje) da história do exército Americano.

A Skarsgård e Wolff juntam-se ainda Adam Long, Jonathan Whitesell, Brian “Sene” Marc, Osy Ikhile, Anna Francolini e Rob Morrow.

A data de estreia nacional ainda não é conhecida, pelo que, por enquanto, ficamos com o trailer:

THE KILL TEAM | TRAILER DO NOVO FILME DE DAN KRAUSS DISPONÍVEL

Curiosos com a interpretação de Skarsgård? Afinal de contas, não estamos já habituados aos seus papéis algo sociopatas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *