©AMC

Killing Eve – Nome de Código Villanelle | Passatempo MHD

A Magazine.HD juntou-se ao Grupo Almedina, e têm para te oferecer exemplares de “Killing Eve – Nome de Código Villanelle”. Esta aclamada obra de Luke Jennings, deu origem à série sensação protagonizada por Sandra Oh e Jodie Comer.

 

O LIVRO | KILLING EVE –  NOME DE CÓDIGO VILLANELLE

killing eve livro
©Grupo Almedina

SINOPSE:

Villanelle, nome de código, é uma das assassinas mais implacáveis do mundo, uma psicopata felina fascinada pelo seu estilo de vida luxuoso e com um amor temendo pelo jogo. Treinada para assassinar os mais ricos e poderosos do mundo, não tem consciência, não sente culpa, não tem fraquezas.
Eve Polastri (não é um nome de código) é uma agente com uma missão impossível: encontrar, capturar ou matar Villanelle. A perseguição que se seguirá leva-a a testar todos os seus limites, deixando de se tratar simplesmente de trabalho para se tornar uma questão pessoal.
Killing Eve – Nome de Código Villanelle é um thriller empolgante que confirma uma nova voz no mundo da ficção.

Autor: Luke Jennings

Chancela: Editora Minotauro

Nº de Páginas: 202

Lê Também:
Livros a não perder | Seleção de março 2021 by MHD

GRUPO ALMEDINA | PASSATEMPO MHD

A Magazine.HD e o Grupo Almedina, têm para oferecer 3 exemplares do livro Killing Eve – Nome de Código Villanelle por Luke Jennings.

Para te habilitares a um destes prémios basta fazer Follow no Instagram da MAGAZINE.HD, no Grupo Almedina, e preencher os dados requeridos no FORMULÁRIO de PARTICIPAÇÃO.

FORMULÁRIO:

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. Os vencedores são selecionados de forma aleatória, sendo que só é válida uma participação por pessoa. 
  • O evento é privado, sendo que a admissão pode ser vetada pelos responsáveis do evento, a qualquer momento do evento.
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
  • No local de levantamento do convite, pode ser pedido pelo Cinema exibidor, identificação via documento adequado designadamente cartão de cidadão. Só são consideradas participações com nome completo.
  • Os convites são pessoais e intransmissíveis, sendo que só podem ser levantados pelos próprios vencedores mediante a apresentação de um documento de identificação dentro do prazo de validade. Não existe opção de fornecer “autorizações” para levantamento.
  • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe ir poder usufruir, pois o contrário prejudica o Distribuidor Sponsor do passatempo, o Cinema exibidor, a MHD e os restantes participantes que poderiam ter usufruído desse prémio.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

2 thoughts on “Killing Eve – Nome de Código Villanelle | Passatempo MHD

  • Excelente passatempo e excelente livro 🙂

  • Excelente livro e ótimo passatempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *