Jensen Ackles, "Supernatural" ©Warner Bros. Television

Supernatural tem prequela em produção na CW

“The Winchesters” será uma prequela da série de sucesso da CW, “Supernatural”, com Jensen e Danneel Ackles envolvidos na produção.

“Supernatural” é um dos ícones da CW, que após 15 temporadas a salvar pessoas e a caçar coisas, terminou o ano passado, deixando um vazio no coração de muitos fãs. No entanto o horizonte pode guardar boas notícias com a possibilidade de uma nova série prequela, centrada nos pais de Dean e Sam. “The Winchesters” está agora na fase de desenvolvimento, e o projeto tem a estrela Jensen Ackles, assim como a sua esposa Danneel como produtores executivos. Jensen irá voltar ao seu papel de Dean, como narrador da história.

Jensen e Danneel Ackles produzirão a série através da sua companhia Chaos Machine Productions em associação com a Warner Bros. Television. Robbie Thompson, outro veterano da série original, atuará também como produtor executivo e estará responsável pela escrita do guião.

Lê Também:
The CW renova mais séries, incluindo "Stargirl"

“Supernatural” foi criada por Eric Kripke, teve origem na Warner Bros e é a série de fantasia mais antiga na história da televisão americana. Uma favorita dos fãs, a série teve seguidores leais e forte apoio na rede até ao final. Anteriormente, a CW fez duas tentativas de lançar um spin-off de “Supernatural” com “Bloodlines” e “Wayward Sisters”, ambas apresentadas como backdoor pilots.

Antes de Sam e Dean existiram John e Mary Winchester (interpretados por Samantha Smith e Jeffrey Dean Morgan na série original). Contada da perspetiva de Dean Winchester, a prequela será uma narrativa de origem de “Supernatural” e uma épica história de amor, de como John conheceu e se apaixonou por Mary, e de como os dois decidiram arriscar tudo por amor. Caso “The Winchesters” tenha luza verde na CW, também se espera o retorno da outra metade de “Supernatural”, Jared Padalecki.

VIDEO | VÊ AS ESTRELAS DA CW A AGRADECER A “SUPERNATURAL” PELO IMPACTO QUE A SÉRIE TEVE!

Como foi dito ao longo de “Supernatural”: “nothing ever really ends, does it?’”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *