"Killing Eve"

Killing Eve foi renovada para terceira temporada

A série “Killing Eve” foi renovada para uma terceira temporada e terá um novo showrunner.

Mal a segunda temporada da série estreou na BBC America e o canal confirmou a renovação para mais uma temporada. Uma das mais bem recebidas séries, e com a melhores críticas do ano passado, começou a sua segunda temporada meros segundos depois do final da primeira. Mostrando Eve Polastri (Sandra Oh), investigadora do MI6, e Villanelle (Jodie Comer), assassina internacional, a continuar uma luta de inteligência enquanto cada uma processa o peso que a outra tem na sua vida.

Quando a série regressar, irá fazê-lo com uma nova equipa de escritores. Phoebe Waller-Bridge, criadora de “Fleabag”, ajudou a obra a ir para o ar como uma adaptação da série de livros de Luke Jennings, “Codename Villanelle”. Após a primeira temporada, Waller-Bridge passou as rédeas a Emerald Fennell, que assumiu os deveres de argumentista.

Lê Também:
HBO Portugal em abril | Os filmes que recomendamos

A terceira temporada vai ser supervisionada por Suzanne Heathcote, que anteriormente trabalhou na terceira temporada de “Fear the Walking Dead“.

Com tanto ainda para contar nesta segunda temporada, esta confirmação não veio com confirmações de elenco. Embora não se consiga ver esta série a seguir em frente sem Comer e Oh, ninguém está a salvo.

VÍDEO | O TRAILER DA SEGUNDA TEMPORADA DE KILLING EVE

És fã da série?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *