Sandra Oh | © HBO Portugal

Killing Eve | Segunda temporada chega à HBO Portugal

A HBO Portugal prepara-se para estrear a segunda temporada da aclamada série, Killing Eve, protagonizada por Sandra Oh e Jodie Comer!

Longe vão os tempos de Cristina Yang, personagem com Sandra Oh conquistou o primeiro Globo de Ouro. Mas foi graças a “Killing Eve,” que a atriz conseguiu gravar o seu nome na história da televisão, ao tornar-se a primeira actriz asiática a ganhar mais do que um Globo de Ouro.

Lê Também:
As séries mais premiadas da HBO

Aclamada pela crítica e pelo público, a série narra a história de duas mulheres, ligadas por uma obsessão mútua e um ato brutal. De um lado temos Eve (Oh), uma agente do MI6, e do outro Villanelle (Jodie Comer), a bela assassina psicopata que Eve foi encarregue de encontrar. A segunda temporada começa 30 segundos após o episódio final da primeira temporada, quando Eve está a recuperar e Villanelle desapareceu. Sem ideia se a mulher que esfaqueou está viva ou morta, ambas estão agora em apuros. Eve tem que encontrar Villanelle antes que alguém o faça, mas infelizmente não é a única pessoa à sua procura…

killing eve jodie comer
Jodie Comer dá vida a Villanelle, que se encontra desaparecida

“Killing Eve” é baseada na saga literária “Codename Villanelle,” da autoria de Luke Jennings, sendo a sua versão televisiva criada por Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”). Sandra Oh é, além de protagonista, co-produtora executiva, juntamente com Francesca Gardiner. A série é produzida pela Sid Gentle Films Ltd, com produção executiva de Sally Woodward Gentle, Lee Morris, Waller-Bridge, Gina Mingacci e argumento principal de Emerald Fennell.

TRAILER | A OBSESSÃO CONTINUA NA SEGUNDA TEMPORADA DE KILLING EVE

A segunda temporada de “Killing Eve” estreia a 6 de abril, na HBO Portugal

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *