Kimi no Na wa | Filme será qualificado para os Óscares

Depois de um grande sucesso na bilheteira japonesa, Kimi no Na wa terá agora a oportunidade de se qualificar para os Óscares de 2017.

Segundo a Variety, a FUNimation Entertainment adquiriu os direitos de exibição de Kimi no Na wa (Your Name) nos Estados Unidos da América, uma grande notícia para o filme de Makoto Shinkai, realizador tido por muitos como o sucessor de Hayao Miyazaki.

A FUNimation irá exibir o filme em Los Angeles, no Laemmle Music Hall, durante uma semana, entre os dias 2 e 8 de Dezembro, de modo a poder-se qualificar para os Óscares do próximo ano.

Lê também: Anime da Semana | Tokyo Magnitude 8.0

O resultado desta tentativa de levar mais um título anime para um dos maiores eventos de cinema do mundo chega em Janeiro de 2017, altura em que são lançados os nomeados e, se tudo correr bem, quem sabe, Kimi no Na wa poderá em Fevereiro levar consigo um Óscar.

Lê Também:   Este épico com Tom Cruise foi nomeado para 4 Óscares e acaba de chegar à HBO Max

A história centra-se em Mitsuha e Taki, dois alunos do secundário com vidas totalmente diferentes que, de forma misteriosa, começam a trocar de vidas nos seus sonhos, apesar de não se conhecerem.

O argumento está nas mãos de Makoto Shinkai, Masashi Ando (A Viagem de Chihiro, Memórias de Marnie, Paprika) está a cargo da animação, e Masayoshi Tanaka (AnoHana, The Anthem of the Heart, Toradora!) é o responsável pelo design dos personagens.

KIMI NO NA WA | CONFERE O TRAILER

A obra é atualmente o quinto filme na lista dos melhores do box office japonês de sempre, com um total de 157 milhões de dólares.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *