© Scopely / Global Worldwide

Kingdom Maker | O reino no teu bolso

A Scopely e a Global Worldwide lançaram um novo jogo mobile, “Kingdom Maker”. Aqui, só há uma regra a seguir, a tua!

Fundada em 2011, a Scopely conta com um portfólio recheado de jogos mobile sonantes, tais como, “Marvel Strike Force”, “Star Trek Fleet Command”, “The Walking Dead: Road to Survival“, “WWE Champions”, entre outros. Agora, em parceria com a Global Worldwide, lançaram o “Kingdom Maker”. Este jogo mobile inspirado na época medieval oferece uma experiência estratégica original, com humor à mistura.

Lê Também:
Playstation Plus | 30 jogos que desejamos ver no novo serviço

Nesse sentido, o jogo junta três géneros distintos – RTS (Real Time Strategy), RPG (Role-Playing Games) e simulação. Assim sendo, os jogadores entram em cena numa aventura medieval pouco convencional, num mundo altamente personalizável. Podem estabelecer uma linhagem real, com dramas românticos e manobras políticas à mistura. Além disso, os jogadores têm de delinear o seu plano, e construir o melhor exército para derrotar outros os  jogadores, e até os orc’s.

Kingdom Maker
© Scopely / Global Worldwide

Assim sendo, o presidente da Scopely, Steve Huff, afirma que, “o jogo é uma abordagem inovadora do 4X e uma excelente adição ao nosso portfólio variado, composto por títulos cativantes e dinâmicos. O mundo original dentro do “Kingdom Maker” traz um sentido de humor para o género da estratégia, permitindo um grau inigualável de personalização e proporcionando divertimento leviano e medieval a todos os jogadores. Enquanto uma experiência extremamente social com possibilidades expansivas, o jogo foi concebido para evoluir com os jogadores ao longo dos anos.”.

Por fim, “Kingdom Maker” está disponível na App Store e na Google Play.

TRAILER | CRIA O TEU REINO EM KINGDOM MAKER

Como se vai chamar o teu reino? Já experimentaste outros jogos da Scopely?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.