Kirsten Vangsness

Kirsten Vangsness em entrevista: Garcia esteve sempre apaixonada por Morgan

Estivemos à conversa com Kirsten Vangsness na Comic Con Portugal 2017 e atriz de “Mentes Criminosas” falou sobre a saída de Shemar Moore e pela sua luta salarial.

A atriz da série emitida pelo AXN, “Mentes Criminosas”, foi uma das mais aguardadas do último dia da Comic Con Portugal. E a Magazine.HD teve o privilégio de falar com Kirsten Vangsness e na conversa falamos sobre a saída de Shemar Moore e da entrada de novos atores.

Durante a conversa falamos ainda sobre a luta salarial que travou no início deste ano ao lado da sua colega A.J. Cook e pelo facto da sua personagem, Penelope Garcia, ser considerada um exemplo para as mulheres.

Kirsten Vangsness

Magazine.HD: Desde o primeiro dia que Penelope Garcia conquistou os espectadores. Como é interpretar Garcia?

Kirsten Vangsness: É muito divertido. É desafiante, porque quando recebo o guião tenho cerca de seis cenas, mas são todas de descrição. Então o meu trabalho é tentar fazer com que seja distinto das outras vezes.

Quando tenho tenho cenas com o resto da equipa é diferente, porque posso interagir com eles. Mas eu faço muitas cenas sozinha, por isso é desafiante e satisfatório. Sinto-me mesmo muito bem. E como gosto de gravar tudo num take, a equipa vem ter comigo e diz-me ‘Kirsten, temos de acabar mais cedo’. Por isso é pressão, mas uma pressão engraçada.

MHD: E não te importas?

KV: Não, eu gosto de fazer isso. É muito intenso, mas agradável.

MHD: “Mentes Criminosas” está atualmente na 13ª temporada. Quais são os principais ingredientes para a fórmula de sucesso da série?

KV: Eu acho que o ingrediente secreto é o facto de nós genuinamente gostarmos uns dos outros. Entre gravações, em vez de estarmos nos nossos trailers individuais, nós estamos todos juntos no set a falar. As pessoas vêem porque há uma história e mistério, mas as pessoas ficam viciadas ao verem a nossa relação autêntica.

1 de 3

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *