Maisie Williams

Game of Thrones | Terá Maisie Williams dado um enorme Spoiler?

Maisie Williams, que revelou esta semana ainda não ter derramado uma única lágrima pelo final de “Game of Thrones”, poderá ter dado uma grande spoiler no “The Tonight Show”… ou será que não?

Numa visita ao “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon“, Maisie Williams, a jovem atriz que dá vida a Arya Stark, poderá ter falado mais do que devia durante a sua conversa com Fallon. Ao conversar sobre “Game of Thrones” com o apresentador, Williams relatou alguns dos momentos decisivos de Arya Stark, incluindo a decapitação de Ned Stark (Sean Bean).

Jimmy Fallon, curioso como sempre, pediu à jovem para que ela lhe contasse algo sobre a oitava temporada. No entanto, Williams afirmou que não podia falar sobre o assunto, uma vez que a HBO lhe envia muitos memorandos relembrando-a que não pode falar sobre a série. Num tom de brincadeira, continuou dizendo que se falar a irão matar.

Lê Também:
TOP 15 Melhores Citações de Game of Thrones

O apresentador continuou a pressionar a atriz para que esta lhe contasse algum momento relativo à última temporada e foi nesse momento que o silêncio se instalou. Maisie Williams começa a falar e algures no seu discurso diz “porque quando eu descobri que a Arya morreu no segundo episódio”. E aí se instala o pânico!

Por agora, não sabemos se isto foi uma mera brincadeira do Dia das Mentiras (April Frools), ou se, de facto, Maisie terá deixado escapar algo sobre o destino de Arya. Por isso, resta esperar mais algumas semanas para sabermos!

VÍDEO | MAISIE WILLIAMS ACIDENTALMENTE FALA DE ARYA

Então, terá Maisie Williams conseguido enganar todos no Dia das Mentiras?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *