Help Us Stranger é o novo álbum dos Raconteurs

The Raconteurs regressam finalmente com um novo registo. Help Us Stranger é o primeiro álbum em mais de uma década.

Passados mais de 10 anos do aclamado Consolers Of The Lonely, Jack White, Brendan Benson, Jack Lawrence e Patrick Keller anunciaram a conclusão do esperado terceiro longa-duração dos Raconteurs, Help Us Stranger que está para ser lançado dia 21 de Junho pela Third Man Records. O esforço estóico e ambição ilimitada de Jack White e Brendan Benson continuam a puxar a banda para a frente num rock ‘n’ roll que tanto debica de géneros e influências variadas, como participa da novidade e se projecta para o futuro.

The Raconteurs - Help Us Stranger 2019
Capa de Help Us Stranger

A banda beneficia da cooperação de Dean Fertita, o membro de Queens Of The Stone Age que já em 2007 colaborara em digressão com Brendan Benson e The Raconteurs e se estreou na companhia de Jack White com os The Dead Weather em 2009. Dia 6 de abril, no sábado passado, a banda estreou-se num concerto em Nashville (TN), celebrando o décimo aniversário da Third Man Records. Está prevista uma digressão mundial que passa por vários festivais na Europa.

Lê Também:
The Raconteurs apresentam dois novos singles

Para além dos singles “Sunday Driver” e “Now That You’re Gone”, lançados em dezembro de 2018, o álbum integra ainda um cover de “Hey Gyp (Dig The Slowness)” de Donovan, divulgado hoje juntamente com o anúncio de que a Third Man Records passaria a ter parte do seu catálogo disponível no Bandcamp.

A banda revelou também o 40º Vault Package, que inclui, para além de uma versão limitada em vinil com arte exclusiva de Help Us Stranger, a versão inicial de duas canções do novo LP.

Revê as canções do disco já lançadas e confere, logo abaixo, o alinhamento do álbum.

THE RACONTEURS | “SUNDAY DRIVER”

THE RACONTEURS | “NOW THAT YOU’RE GONE”

THE RACONTEURS, HELP US STRANGER | Alinhamento

  1. Bored and Razed
  2. Help Me Stranger
  3. Only Child
  4. Don’t Bother Me
  5. Shine the Light On Me
  6. Somedays (I Don’t Feel Like Trying)
  7. Hey Gyp (Dig the Slowness)
  8. Sunday Driver
  9. Now That You’re Gone
  10. Live a Lie
  11. What’s Yours Is Mine
  12. Thoughts and Prayers

Tomás Marques Pereira

Vindo da galáxia da História da Arte, tenho um gosto particular por música (tudo o que envolva o triângulo amoroso entre bateria, baixo e guitarra). Disposto a viajar ao passado para visitar um clássico, mais disposto ainda em percorrer as órbitas do presente para conversar sobre os artistas do futuro.

Tomás Marques Pereira has 8 posts and counting. See all posts by Tomás Marques Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *