Os Órfãos de Brooklyn | © NOS Audiovisuais

Knives Out 2 junta Edward Norton a Daniel Craig

A sequela de “Knives Out” continua a ganhar atenção, agora com a chegada de Edward Norton ao elenco de um novo mistério milionário da Netflix.

Segundo a Deadline, a continuação da obra criada por Rian Johnson acaba de embarcar Edward Norton na nova investigação de Benoit Blanc, o detective que Daniel Craig interpretou no original de 2019. Este novo mistério conta com uma produção da Netflix, após um leilão milionário a plataforma de streaming conseguiu agarrar os direitos das sequelas por mais de 400 milhões de dólares.

Lê Também:
HBO Portugal em Maio | Os destaques do mês

Norton e Craig juntou-se ainda Dave Bautista, que regressará ao serviço de streaming após a sua participação em “Exército dos Mortos” de Zack Snyder. O grande sucesso e aclamação do primeiro filme prometem potenciar esta sequela a grandes nomes da representação, principalmente devido ao numeroso elenco, o que leva a um menor compromisso nos dias de filmagem.

Sabe-se ainda que Johnson regressa para escrever e realizar a sequela, no entanto ainda é desconhecida a data de estreia e qual o mistério do novo capítulo. A produção de “Knives Out 2”, da responsabilidade de Ram Bergman, começa este verão na Grécia.

TRAILER | KNIVES OUT CATIVOU AS AUDIÊNCIAS MUNDIAIS

O que pensas do elenco até ao momento?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *