Kodaline cancelam concerto em Portugal

Os irlandeses Kodaline cancelaram a digressão europeia, que incluía um concerto a 14 de novembro no Campo Pequeno, em Lisboa.

Segundo a promotora Everything Is New, o reembolso do dinheiro dos bilhetes poderá será pedido a partir desta quarta-feira, 20 de setembro, no local onde foram adquiridos. O prazo limite para o reembolso são 30 dias após a data em que o espectáculo se realizaria, ou seja: até 14 de dezembro.

A razão por trás deste cancelamento deve-se às gravações do terceiro álbum dos Kodaline:

como devem saber, estamos a trabalhar arduamente no nosso terceiro álbum e não poderíamos estar mais orgulhosos daquilo que criámos até ao momento! Mas sentimos que temos de fazer mais.

Lê Também:
Novos Melhores Álbuns de 2017

Em comunicado a banda anunciou: “não parámos de compor este verão mas precisamos de regressar ao estúdio nos próximos meses para trabalhar as ideias que temos. Sentimos que vai valer a pena esperar e esperamos que concordem connosco”.

Recorde-se que os Kodaline atuaram na edição deste ano do festival NOS Alive, em julho passado,  e antes disso já tinha atuado três vezes no nosso país.

A tournée estava prevista arrancar no dia 7 de novembro, em Paris, mas será reagendada para 2018. 

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *