Nighthbooks | © Christos Kalohoridis/Netflix

Krysten Ritter é a nova bruxa da Netflix em Nightbooks

É já em setembro que veremos Krysten Ritter como bruxa e tudo graças à Netflix. Espreita o trailer de “Nightbooks”, o filme que tem Sam Raimi na equipa.

Faz parte dos filmes anunciados pela Netflix até ao final de 2021 e já tem estreia marcada. No próximo dia 15 de setembro estreia “Nightbooks”, um filme de fantasia e terror que conta com Krysten Ritter no papel de bruxa maléfica que rapta e faz de crianças reféns no seu próprio apartamento.

Inspirado num livro de crianças de J. A. White, “Nightbooks” tem miúdos astutos e espertos, uma bruxa cheia de estilo e magia negra, e até um gato com grandes olhos e com um ar muito pouco amigável. Realizado por David Yarovesky (“Brightburn“), o argumento é adaptado por Mikki Daughtry e Tobias Iaconis, de “Five Feet Apart” e “The Curse of La Llorona”. Já Sam Raimi, nome de relevo no cinema de terror, é um dos produtores do filme da Netflix.

Lê Também:
Netflix | As estreias de filmes até final de 2021

Krysten Ritter é a antagonista da história e contracena com os jovens Winslow Fegley (“Timmy Failure: Mistakes Were Made”) e Lidya Jewett (“Wonder”), as crianças que irão fazer frente a uma bruxa malvada.

Alex (Winslow Fegley) é um rapaz obcecado com histórias assustadoras que acaba aprisionado por uma bruxa (Krysten Ritter) no apartamento mágico dela, onde tem de contar uma nova história assustadora todas as noites para sobreviver, e junta-se a outra prisioneira, Yasmin (Lidya Jewett), para tentar escapar.

TRAILER | KRYSTEN RITTER É UMA BRUXA EM NIGHTBOOKS

Vais ver Nightbooks quando sair na Netflix?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *