Oops, Kurt Russell destrói guitarra de 145 anos em Os Oito Odiados

 

Durante as gravações do mais recente filme de Tarantino, Os Oito Odiados, uma guitarra de valor incalculável foi destruída.

Uma guitarra icónica de nome Martin, foi destruída durante a gravação de uma particular cena do filme Os Oito Odiados, entre Kurt Russell e Jennifer Jason Leigh. Quando a personagem de Leigh (Daisy Domergue) começa a tocar a guitarra do século XIX e canta ao som desta, Russell (John Ruth), decide partir a peça única.

O que Russell não sabia, era que a produção havia combinado trocar a guitarra a meio da cena para que esta pudesse completá-la sem destruir a Martin. Oops 

LÊ MAIS: Quentin Tarantino já escolheu o melhor filme de 2015

O instrumento foi emprestado pelo Martin Guitar Museum, e a produção fez seis cópias da guitarra e segundo as palavras de um dos membros, Mark Ulano, “a troca não foi comunicada a Russel, portanto quando vês a guitarra a ser destruída nesse frame, o espanto de Jennifer Jason Leigh é real.”

“Tarantino encontrava-se num canto da sala com um sorriso nos lábios, porque conseguiu algo genuíno da cena”, acrescenta Ulano.

 

Lê Também:   Este é o melhor filme da história do cinema para Quentin Tarantino

The Hateful Eight Quentin Tarantino Jennifer Jason Leigh

LÊ MAIS: Os Oito Odiados, Mini-Crítica

Apesar do seu valor inestimável, a guitarra usada em The Hateful Eight não aborreceu o Martin Guitar Museum o qual, segundo Ulano, só tinha duas questões:

“Precisam de outra, e por favor … podemos ter as peças todas para expor no nosso museu?”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *