Netflix apresenta trailer de La Casa de Papel – Parte 2

A Netflix divulgou as primeiras imagens da segunda parte de “La Casa de Papel”, a série que virou fenómeno à escala mundial no começo de 2018. Será o plano do Professor bem-sucedido?

6 de abril. Dentro de uma semana, a Netflix disponibiliza na sua plataforma de streaming o desfecho do assalto à Casa da Moeda espanhola. O plano minucioso do Professor, com o objetivo de garantir 2,4 mil milhões de euros, sem causar vítimas e sem roubar o dinheiro de ninguém, conhecerá novos desafios.

Dentro do edifício, com os oito criminosos pelos quais os portugueses já se apaixonaram – Tóquio, Berlim, Denver, Moscovo, Rio, Nairóbi, Oslo e Helsínquia – a criarem diversos problemas uns aos outros. E fora, com o Professor a viver um verdadeiro jogo do gato e do rato com a detetive Raquel, vendo-se obrigado a ser criativo sob pressão, evitando pontas soltas.

Lê Também:
Mapa das Séries: Todas as estreias nacionais de abril 2018

Este produto original Atresmedia, que conheceu rotundo sucesso a partir do momento em que integrou a grelha de conteúdos Netflix, apresentar-se-á nesta segunda parte em modo roleta-russa. Sacrifícios, baixas de peso e armadilhas são várias das coisas que podes esperar numa temporada que volta a questionar quem são os heróis e quem são os vilões neste Robin dos Bosques moderno.

LA CASA DE PAPEL | ESTREIA A 6 DE ABRIL NA NETFLIX

Como estão as tuas expectativas para esta segunda parte ou temporada de “La Casa de Papel”? Qual a tua personagem preferida da série?

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *