La La Land com recorde no box office

As notícias não poderiam ser mais animadoras para La La Land. O filme em semana de estreia no mercado doméstico já obtém recorde no box office.

La La Land acumulou no box office doméstico 855,000 dólares em apenas cinco salas de cinema. O filme teve uma média de 171,000 dólares, por cada sala, o que constituí o melhor desempenho de um filme neste ano cinematográfico. A nível internacional acumulou 4,6 milhões em receita de bilheteira.

Na próxima semana La La Land irá expandir para mais salas de cinemas, no fim-de-semana de estreia de Star Wars: Rogue One, o que naturalmente se irá traduzir em mais angariação de receitas de bilheteira.

Para além das boas notícias no box office o filme juntou oito premiações nos Critics Choice Awards incluindo as categorias de melhor filme, realizador e argumento original. Mas as distinções não ficam por aqui. Nos Golden Globes o filme protagonizado por Ryan Gosling e Emma Stone obteve sete nomeações incluindo as categorias de melhor filme, actor, actriz e realizador.

Lê Também:
Batgirl adiciona Ivory Aquino

Lê Também: 15 filmes para ver até 2016 terminar | Indies

Os protagonistas de La La Land são Ryan Gosling (The Nice Guys) e Emma Stone (Aloha) e o filme debruça-se sobre as dificuldades que este par tem de ultrapassar no mundo do espectáculo. O elenco ainda conta com Rosemarie DeWitt (The Week), Amiée Conn (Shock), Callie Hernandez (Sin City: A Dame to Kill For), J.K. Simmons (Whiplash), Jason Fuchs (Spooky House).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *