Lady Gaga arrasa na interpretação do Hino no Super Bowl

 

Lady Gaga foi a convidada especial escolhida este ano para interpretar o Hino Nacional norte-americano no Super Bowl 50, e brilhou. 

A atriz e cantora Stefani Germanotta, conhecida mais pelo seu nome artístico Lady Gaga, teve um lugar especial no Super Bowl 2016 – a final da National Football League -, no Levi’s Stadium, Califórnia, quando foi encarregue de cantar o hino nacional dos Estados Unidos da América na abertura da 50ª edição. A interpretação da cantora de The Star-Spangled Banner emocionou milhões de pessoas e levantou imediatamente muitos elogios nas redes sociais. Se ainda não tiveste oportunidade de ver, aproveita agora:

 


Tem sido um início de ano em cheio para Lady Gaga, sendo que já ganhou um Globo de Ouro pelo seu papel como “The Countess” na série American Horror Story: Hotel, e está encarregue de um tributo especial a David Bowie na cerimónia de entrega dos prémios Grammy de 2016, que irá ocorrer no dia 15 de Fevereiro, além de ter uma das suas músicas nomeada para Óscar de Melhor Canção Original. A juntar a estes meses memoráveis, conseguiu ainda fazer jus ao hino nacional norte-americano numa prestação de tirar o ar.

Vê ainda: Trailer de Capitão América: Guerra Civil no Intervalo da Super Bowl

Lembram-se de quando foi Christina Aguilera?

Dar voz ao hino nacional no maior evento desportivo Norte-americano não é nada fácil, principalmente se considerarmos que tem milhões de espectadores em direto e que existem muitas expectativas todos os anos para todo o espetáculo. No entanto Lady Gaga conseguiu o que, por exemplo, Christina Aguilera não conseguiu em 2011 na mesma situação. Se não se recordam, Christina Aguilera esteve encarregue do mesmo papel na cerimónia de 2011, no entanto não lhe correu muito bem pois apesar de ter tido uma performance incrível em termos de emoção e de voz, enganou-se em parte da letra e improvisou. Como é óbvio o público e as redes sociais não deixaram escapar esse erro, tendo a cantora pedido depois desculpas pelo sucedido. Uma performance que podem relembrar a seguir:

Lê Também: American Horror Story | Revelada personagem de Lady Gaga

Tiveste oportunidade de acompanhar o Super Bowl 50? Qual é a tua opinião acerca da interpretação de Lady Gaga? Deixa-nos o teu comentário  .

 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Ana Rodrigues has 329 posts and counting. See all posts by Ana Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *