Titanfall 2 com diversas novidades anunciadas

 

Ainda mal o primeiro Titanfall tinha chegado ao mercado, o fundador da Respawn Entertainment (Vince Zampella), já estava a planear o segundo título do mesmo. Agora, Jesse Stern, argumentista principal, veio revelar mais alguns detalhes.titanfall

Ainda mal o primeiro Titanfall tinha chegado ao mercado, o fundador da Respawn Entertainment (Vince Zampella), já estava a planear o segundo título do mesmo. Agora, Jesse Stern, argumentista principal, veio revelar alguns detalhes.

Numa entrevista à revista Forbes, Jesse Stern já confirmou que Titanfall 2 terá algo que muitos jogadores sentiram a falta no primeiro título, uma campanha singleplayer. Stern afirma que o modo campanha pretende recontar a história da Revolução Americana e da Guerra Civil Americana, mas no espaço. Aí veremos uma nova geração de imigrantes a se deslocar nas fronteiras de um planeta habitável.

Lê a nossa análise do Razer DiamondBack Chroma

Outra das novidades é que esta história de Titanfall não será só contada na campanha a solo. Para complementar muitas das cenas vistas do jogo, e em conjunto com a LionsGate TV, será lançada uma série televisiva com atores reais, como já vimos com Halo: Nightfall.

Ao contrário do primeiro título, Titanfall 2 não será um exclusivo de PC e Xbox One e poderemos encontrá-lo em plataformas como a Playstation 4. No entanto, as boas notícias acabam por aqui. O jogo ainda irá demorar a ser lançado para o mercado, tal como a série televisiva no entanto, ambos já estão em fase de produção.

Vale sempre a pena lembrar que Jesse Stern, também foi responsável pelo argumento de Call of Duty 4 e Call of Duty Modern Warfare 2 – que muitos consideram ser os melhores títulos da série – portanto apesar de ainda termos de esperar algum tempo, esperam-se grandes coisas de Titanfall 2.

Nãp percas: Rise of the Tomb Raider – (PC)

 

Silvia Farinha

Licenciada em Educação e Comunicação Multimédia, descobri o gosto pela escrita. O gosto pelos videojogos sempre o tive, então pensei em juntar os dois! E aqui estou eu, aficionada de todo o tipo de jogos, desde desportivos ao indie mais obscuro que possam imaginar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *