Lady Gaga faz check-in em American Horror Story: Hotel

20

Pudemos espreitar pela primeira vez a participação de Lady Gaga em “American Horror Story: Hotel” – ou pelo menos a sua mão.

No teaser de 10 segundos divulgado pelo canal FX este semana, a mão prateada e com longas unhas de Lady Gaga surge a tocar à campainha do balcão da recepção do hotel, dando as primeiras pistas da sua personagem.

Na San Diego Comic-Con, o criador de “American Horror Story“, Ryan Murphy, revelou detalhes acerca da nova temporada e do papel da cantora pop, confirmando que ela será uma das vilãs da história. “Ela disse-me ‘eu quero ser má'”, reproduziu Murphy as palavras da artista no primeiro encontro. “Eu disse ‘então vieste ao sítio certo'”.

O criador da série mostrou-se também muito entusiasmado por ter sido Lady Gaga a contactá-lo para participar na série. Para além da cantora, o elenco da próxima temporada terá vários rostos familiares, inclusivamente personagens de temporadas anteriores.

Lê Também:
Doom Patrol de regresso com 4ª temporada

“American Horror Story: Hotel” será protagonizada por Lady Gaga, Matt Bomer, Wes Bentley, Cheyenne Jackson, Kathy Bates, Sarah Paulson, Chloe Sevigny, Evan Peters, Max Greenfield e Angela Bassett. A série estreia em outubro no FX e terá 13 episódios.

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Catarina Porfírio has 808 posts and counting. See all posts by Catarina Porfírio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.