Lady Gaga vai protagonizar American Horror Story: Hotel

 

O próximo capítulo de “American Horror Story” terá uma protagonista de peso: a “mãe” de todos os monstros!

De acordo com informações do TVLine, Lady Gaga foi a escolhida para protagonizar a quinta temporada – intitulada de “American Horror Story: Hotel” – da antologia de Ryan Murphy. Com a participação de Gaga, os produtores esperam atrair um público mais amplo e jovem.

Por enquanto não são conhecidos detalhes sobre a personagem de Gaga, mas a conhecida cantora já foi ao Twitter revelar em primeira mão o subtítulo da 5ª temporada, “Hotel”.

É esperado o regresso de membros do elenco que participaram nas temporadas anteriores, excepto Jessica Lange, que já avisou que “Freak Show” seria a sua última temporada enquanto protagonista de AHS.

Lê Também:
Elisabeth Moss será protagonista em série The Veil

LÊ MAIS: Calendário de Séries Mid Season 2015 | Novo ano, novas estreias

Lady Gaga já participou anteriormente em “Machete Kills”, “Sin City: A Dame to Kill For”, “Muppets Most Wanted” e alguns especiais televisivos, mas este será o seu primeiro grande papel.

Recentemente Lady Gaga ganhou grande destaque após a sua performance nos Óscares 2015, considerada por muitos como o ponto alto da cerimónia.

 

Lê Também:
Joker 2 tem luz verde e com Lady Gaga no elenco

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Catarina Porfírio has 808 posts and counting. See all posts by Catarina Porfírio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.