Laura Dern

Laura Dern pode juntar-se a Meryl Streep em Little Women

Laura Dern pode estar prestes a juntar-se a Meryl Streep em “Little Women”, que será realizado por Greta Gerwig e contará com um elenco de estrelas como Saiorse Ronan e Emma Stone. 

Já imaginaram um filme que reúna Laura Dern e Meryl Streep a outros jovens e talentosos atores da nova vaga do cinema de Hollywood, como Saiorse Ronan, Emma Stone e Timothée Chalamet? Pode parecer um sonho, mas está prestes a tornar-se a mais incrível realidade. Todos irão participar em “Little Women”, uma adaptação do clássico de Louisa May Alcott, que será realizado pela recentemente nomeada ao Óscar Greta Gerwig.

Para além de Laura Dern, que está em conversações para participar no projecto, e de Streep, Ronan, Stone  Chalamet, “Little Women” contará ainda com Florence Pugh (“Lady Macbeth”), Eliza Scanlen (“Sharp Objects“) e James Norton (“Mr. Turner”). 

Laura Dern
Meryl Streep, Laura Dern e Timothée Chalamet juntos numa selfie durante o Almoço dos Nomeados aos Óscares da Academia no início deste ano.

Little Women” segue as irmãs Amy (interpretada por Florence Pugh), Jo (Saiorse Ronan), Beth (Eliza Scanlen), Meg (Emma Stone) e a sua mãe no período do pós-guerra civil americana. Ao mesmo tempo que todas amadurecem, apaixonam-se pela primeira vez e passam o Natal sem a presença do pai.

Lê Também:
Fortes candidatos aos Óscares 2019 que já têm trailer

Greta Gerwig escreveu a adaptação cinematográfica do romance que a Columbia Pictures fez em 1994, num filme com Winona Ryder, Christian Bale, Susan Sarandon e Kirsten Dunst. Desta vez Greta Gerwig não só assume o argumento como a realização do novo projecto que ainda não tem data de estreia anunciada, mas que deve estrear em 2019.

Amy Pascal produzirá o filme, ao lado de Denise Di Novi e Robin Swicord. Andrea Giannetti supervisionará a produção da Columbia.

A verdade é que Laura Dern continua com a sua carreira de vento em popa. Recentemente a atriz norte-americana recebeu uma nomeação ao Emmy pelo seu papel em “The Tale”, da HBO. Ainda este ano contracenará com Kristen Stewart e Diane Kruger em “Jeremiah Terminator LeRoy”, que encerrará o Festival Internacional de Cinema de Toronto este ano. Dern terminou também as filmagens da próxima longa-metragem de Noah Baumbach, ao lado de Scarlett Johansson e Adam Driver, mas sem título relevado.

“Little Women” marcará outra colaboração de Laura Dern com Meryl Streep, uma vez que ambas as talentosas atrizes estarão juntas na segunda temporada de “Big Little Lies”, da HBO.

Ansiosos pela participação de Laura Dern no novo filme de Greta Gerwig? O que acham da escolha da atriz para contracenar com Meryl Streep, Saiorse Ronan, Emma Stone e Timothée Chalamet?

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1276 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *