© Riot Games

League Of Legends | Anunciado evento Space Groove

“League Of Legends” está prestes a ficar mais animado. Com este novo evento podes esperar novas skins, uma nova missão no client, o regresso do modo de jogo One for All, e, claro, a nova champion, Gwen.

Foi hoje anunciado pela Riot Games o novo evento Space Groove do League of Legends, inspirado na nostalgia retro dos anos 70. Este evento, para além de introduzir o mais recente champion, Gwen the Hallowed Seamstress, introduz também skins temáticas. Para além disso, será introduzido também o Space Groove Event Pass, umas quantas missões novas, e veremos o retorno do já conhecido modo de jogo One for All.

Lê Também:
Os Melhores Jogos de Sempre

A Gwen era uma boneca que ganhava a vida através do sacrifício do seu criador e transformou-se numa costureira mágica. Agora, controla uma magia antiga chamada Hallowed Mist e gosta de a usar em conjunto com as suas ferramentas: tesouras, agulhas e linha.

League Of Legends
© Riot Games

Algumas das novidades incluídas no evento “Space Groove” que certamente te vão deixar com vontade de jogar passam por uma nova linha de skins (Space Groove Lux, Space Grove Samira, Space Groove Nunu, Space Groove Rumble, Space Groove Nasus, Space Groove Blitzcrank, Space Groove Lulu, disponíveis no Patch 11.7 que será disponibilizado dia 1 de abril), a nova skin Prestige (Space Groove Lulu Prestige Edition), o regresso do modo de jogo One for All, novas borders, novo loot, icones e emotes (incluidos no Space Groove Event Pass) e, claro, a adição da nova champion, a Gwen the Hallowed Seamstress sendo que vem acompanhada da respetiva skin (Space Groove Gwen) que ficarão disponíveis no Patch 11.8 do “League of Legends”.

Podes começar a comprar as skins Space Groove na loja de “League of Legends” já a partir de dia 1 de abril, uma vez que são a primeira novidade a ser lançada.

TRAILER | GWEN – NOVO CHAMPION DE “LEAGUE OF LEGENDS”

O que achas do novo evento? E do novo champion? Deixa nos comentários.

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *