Legends of Tomorrow | Os protagonistas da nova série de super-heróis

 

[Pode conter Spoilers]

Legends of Tomorrow é a nova série, com estreia marcada para 2016, do canal CW, numa nova aposta em conteúdos de super-heróis baseados na DC Comics. Afinal o que podemos esperar desta nova série televisiva?

A nova série de super-heróis Legends of Tomorrow integra personagens do elenco de Arrow e The Flash, que terão neste espaço uma chance para brilharem. A fórmula seguida pelo canal CW junta no mesmo espaço heróis e vilões num percurso que pretende levâ-los ao estatuto de lendas. Se irão ter capacidade para lá chegar já é outra discussão. A Magazine.HD faz um levantamento dos protagonistas que podem tornar Legends of Tomorrow um projecto de sucesso.

Lê Também: Legends of Tomorrow | Reveladas imagens de Hawkgirl

ATOM

A personagem representada por Brandon Routh, transita de Arrow, onde desempenhava o papel de um “super-herói” em construção, mas que pareceu desajustado da realidade, colocado num ambiente estranho, com figuras comportamentais algo caricatas que fugiam da normalidade de Arrow. Mas as suas capacidades intelectuais parecem ser inquestionáveis.

Durante a sua passagem por Arrow, existiram várias peripécias que não contribuíram para o crescimento sustentável de Atom. Uma das principais é aquela imagem aterradora de Felicity Smoak, a manejar aquele fato, criado por Ray Palmer, duma maneira atabalhoada, para salvar este cientista de problemas bem maiores.

A maior relevância de Ray Palmer, talvez uma faceta da sua personalidade, a mais interessante, a ser explorada na nova série do CW, ficou demonstrada nos episódios de The Flash, criando uma relação interessante com Cisco baseada no vasto conhecimento científico destas personagens. Legends of Tomorrow é uma oportunidade para Ray Palmer ter outro espaço, e uma maior relevância, que não teve em Arrow.

atom

Lê Também: As melhores estreias da Fall Season 2015 (parte 1)

CAPTAIN COLD/HEAT WAVE

Estas personagens são as que entram com algumas potencialidades, e com algum hype, em Legends of Tomorrow. Depois dos confrontos magníficos com The Flash, este vilões conseguem manter o mistério e a curiosidade a níveis elevados sobre a forma como irão encaixar com os restantes elementos do elenco. Acabam por ser um corpo estranho para o conceito que esta nova série do canal CW pretende desenvolver. Mas por outro lado possuem as características necessárias para tornar este produto interessante. O equilíbrio entras estas duas variantes poderá determinar a qualidade desta série televisiva.

De qualquer das maneiras sabemos das capacidades que Wentworth Miller e Dominic Purcell possuem como protagonistas. Alguém se lembra de Prison Break? Se forem capazes de (re)produzir este tipo de performance então Legends of Tomorrow terá uma chance de se tornar uma das séries mais importantes do formato super-heróis. E isso deixa-nos um pouco mais aliviados.

captain-cold-heat-wave

THE CANARY

Esta personagem será um dos principais mistérios de Legends of Tomorrow tendo em conta os acontecimentos decorridos em The Arrow. As circunstâncias e os motivos do seu retorno serão um problema que precisa de ser resolvido urgentemente.

The Canary, representada por Caity Lotz, foi uma parte importante do enredo de Arrow, com a sua ligação turbulenta com Oliver Queen, até chegar ao momento em que apareceu outra versão, algo desinteressante, protagonizada por por Katie Cassidy, pretendendo dar continuidade ao trabalho desenvolvido por The Canary.

Será interessante saber se as ligações desta personagem à Liga dos Assassinos, uma das storylines mais interessantes de Arrow, terá continuidade em Legends of Tomorrow mas com certeza este background coloca Canary como um dos principais pontos de interesse desta série.

black-canary

 

Consulta também: Calendário de Séries Fall Season 2015

Independentemente do que irá se passar em Legends of Tomorrow, com estreia prevista para a mid season de 2016, fica reforçada a aposta do canal CW em conteúdos de super-heróis depois de Arrow e The Flash.

 

LEGENDS OF TOMORROW | TRAILER

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *