Star Wars: O Despertar da Força | O último trailer do filme mais esperado do ano

 

Um dia após sermos apresentados ao poster oficial para Star Wars: O Despertar da Força, foi a vez da Disney desvendar o último trailer para o sétimo capítulo de um dos filmes mais esperados do ano.

star wars: o despertar da força novo trailer online

Em Outubro de 2012 a revelação de que a Lucasfilm tinha sido comprada pela Disney trouxe um grande movimento a um possível novo filme da saga Star Wars. O plano original consiste em duas trilogias separadas – os capítulos VII, VIII e IX da história principal, e ainda, um conjunto de antologias que explorem outras personagens e outras aventuras do mundo imaginado por George Lucas. “Star Wars: O Despertar da Força” é o Episódio VII, onde a acção se irá desenrolar 30 anos após os acontecimentos do Episódio VI (Regresso do Jedi). No próximo ano seremos apresentados à primeira antologia em “Star Wars: Rogue One”, e no ano seguinte o Episódio VIII e assim, sucessivamente.

Lê Também:
Marvel | Calendário e títulos da Fase 4

Lê Também: 10 filmes a não perder até ao final de 2015 | Star Wars VII – O Despertar da Força

A equipa de luxo foi montada, com o realizador J.J. Abraams a ter o privilégio de relançar a adorada aventura espacial para o grande ecrã, e consigo veio não só o trio original de Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher, mas também novas caras – John Boyega e Daisy Ridley – que prometem manter a saga bem viva. Os novos heróis terão de combater novos inimigos como o guerreiro Kylo Ren (Adam Driver), e ainda uma nova ameaça ao Império sobre a forma d’A Primeira Ordem.

Mas sem mais demoras, deliciem-se com o novo trailer em baixo:

Revê: Primeiro trailer de Star Wars: The Force Awakens | Segundo trailer de Star Wars: The Force Awakens

Este último teaser trailer acaba por ser o que mais revela sobre esta nova aventura, apesar de em muito, todo o filme ser uma interrogação. Aparentemente a história entre o “lado negro” e os Jedi tornou-se quase uma lenda, e são os dois novos heróis – Rey e Finn – quem procuram a ajuda dos veteranos. O mais importante no entanto, acaba por ser descobrir as motivações do principal antagonista Kylo Ren – “Eu vou acabar… o que tu começaste.” é a frase que se destaca, enquanto o vemos a admirar a máscara destruída de Darth Vader. Certamente que temos a explicação para a construção da nova nave “Estrela da Morte”.

Lê Também:
Simba vs Kimba | O Rei Leão é plágio?

star wars

Lê Também: Guia das Estreias de Cinema | Dezembro 2015

Em Portugal o filme irá estrear a 17 de Dezembro, no entanto, os bilhetes já estão disponíveis para compra. E se, seguirmos pelos indicativos internacionais, rapidamente se irão esgotar. São ainda dois meses de espera! Que a força esteja connosco.

 

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *