Fora de Série | Legends of Tomorrow T01E09

Neste episódio de Legends of Tomorrow, Ray, Kender e Sara são deixados para trás nos anos 50, enquanto Kronos sabota a Waverider e rapta Snart.

Sentindo-se abandonados, os três continuam com as suas vidas. Inicialmente, Ray foca-se em arranjar uma maneira de contatar os seus companheiros pelo tempo, mas acaba por construir uma vida com Kendra. Entretanto, Sara vai para o único sítio nos anos 50 a que já tenha chamado casa no futuro, a Liga dos Assassinos. Dois anos depois de os terem abandonado, a equipa regressa e tira-lhes tudo aquilo que tinham construído. Enquanto Ray era o que estava mais recetivo em assentar no início, agora é ele que tem mais dificuldade em abandonar a sua nova vida com Kendra, que volta a vestir o fato de Hawkgirl sem hesitação. Esta diferença de importância dada à vida que tinham juntos, cria um conflito interessante na relação deles os dois, o que só ajuda a dar mais credibilidade a esta.

Lê também: Filmes de Super-heróis, para maiores de 18 anos

Sara, no entanto, com a sua familiaridade com a Liga e esses dois anos que passou com ela, adaptou-se a essa altura, esquecendo a sua vida anterior. Isso obriga a equipa a ir atrás dela e tentar recordá-la de quem é. Com tudo o que acontece no episódio, este elemento do enredo foi um bocadinho apresado, tirando impacto à evolução que a personagem sofre. Apesar disso, voltamos a ver Matt Nable como Ra’s al Ghul, e temos a introdução da Talia al Ghul no Arrowverse, o que faz com que seja mais fácil de desfrutar desta narrativa.

Lê Também:
Netflix em Maio | Os filmes que recomendamos

legends-of-tomorrow-kendra-ray

Lê Também: Fora de Série | Supergirl T01E16

No início do episódio, durante o ataque de Kronos à Waverider, este sabota a nave e rapta Snart. A partir daí não é muito difícil juntar as peças todas e perceber que Kronos é na realidade o Heatwave, mesmo antes de este fazer a sua grande revelação. Isto torna a personagem muito mais interessante. Como Snart disse, Rory era o idiota da equipa, aquele que não tinha autocontrolo nenhum, e depois de ter sido abandonado pelo seu melhor amigo sofre uma enorme mudança, tornando-se numa séria ameaça para os seus ex-companheiros. Esperemos que essa evolução seja explorada nos próximos episódios, porque Heatwave acabou de se tornar na melhor personagem da série.

legends-of-tomorrow-hawkgirl

Consulta ainda: Calendário de Séries Midseason 2016

Com todos estes problemas resolvidos, Hunter percebe que a única maneira de travarem Savage é se o derrotarem no futuro, algo que parecia ser óbvio por uma série de razões. Contudo, parece que ele tinha um motivo para estar a tentar evitar isso, mas faz tão pouco sentido que, mais uma vez, o melhor é aceitar e andar para a frente. Mais concretamente, para o ano 2147.

Lê Também:
Batwoman | Série é oficializada e ganha teaser

O MELHOR – Kronos, a.k.a. Heatwave

O PIOR – Elementos da narrativa apressados

 


legends-of-tomorrow-posterTítulo Original: Legends of Tomorrow
Criador: Greg Berlanti, Marc Guggenheim, Phil Klemmer
Elenco: Victor Garber, Brandon Routh, Arthur Darvill
CW | Ação, Sci-fi | 2016 | 123 min

[starreviewmulti id=19 tpl=20 style=’oxygen_gif’ average_stars=’oxygen_gif’] 


RM

 

 

Rodrigo Marques

Blog: http://stufftal.blogspot.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *