Legends of Tomorrow volta os anos 70

 

“Legends of Tomorrow” está quase, quase a estrear e a CW divulgou a sinopse do primeiro episódio e novos teasers da série. Nos vídeo, vemos a equipa de super-heróis de regresso aos anos 70: “Lets get weird”.

A duas semanas da estreia, o canal CW divulgou a sinopse do episódio piloto de “Legends of Tomorrow”. No spin-off de “Arrow” e “The Flash“, o viajante no tempo Rip Hunter recruta um grupo de heróis e vilões para o ajudar a evitar acontecimentos futuros.

Lê também: Legends of Tomorrow | Os protagonistas da nova série de super-heróis

“No ano de 2166, o vilão imortal Vandal Savage (Casper Crump) está próximo de sua vitória final: caos completo e a irremediável destruição da humanidade. Enquanto o mundo desmorona, o Mestre do Tempo Rip Hunter (Arthur Darvill) toma uma decisão arriscada: viaja 150 anos no passado para formar um grupo de heróis e vilões cuidadosamente selecionados para derrotar Savage.

Hunter, no entanto, parece ter reunido uma equipa problemática: o inventor bilionário Ray Palmer (Brandon Routh), que criou um exoesqueleto com o poder de encolhê-lo a um tamanho minúsculo, que o transforma no ATOM; Sara Lance (Caity Lotz), a Canário Branco, uma assassina; o Professor Martin Stein (Victor Garber) e Jefferson “Jax” Jackson (Franz Drameh), que juntos formam o meta-humano Nuclear; Leonard Snart (Wentowrth Miller), o Captain Cold e seu parceiro no crime Mick Rory (Dominic Purcell), também conhecido como Heat Wave; e Kendra Saunders (Ciara Renée) e Carter Hall (Falk Hentschell), a Hawkgirl e Hawkman.

Juntos, este grupo improvável irá tentar parar um dos vilões mais formidáveis de todos os tempos, enquanto devem aprender não só a como ser uma equipe, mas também como serem heróis”.

 

Lê Também:
The 100 | A prequela é crucial para a última temporada, segundo o criador

Teaser | “Break all the rules”

 
Teaser | “One Chance”

 
Teaser | The Legend Begins: White Canary

 
Teaser | The Legend Begins: Hawkgirl

 

“Legends of Tomorrow” estreia dia 21 de janeiro na CW.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *