Os momentos mais marcantes das séries em 2015

2015 foi um ano marcado por grandes surpresas na televisão. Mortes, revelações e finais de séries. Existiu de tudo no ano que agora passou. Descobre os momentos mais marcantes das séries escolhidos pela Magazine.HD. 


PARTE 2 >>


As redes sociais, no ano passado, entraram por diversas vezes em alvoroço devido às populares séries. A morte de Jon Snow, de McDreamy e de Glenn foram os principais responsáveis por agitarem os fãs, mas estes acontecimentos não foram os únicos. Confere o top dos momentos mais marcantes das séries em 2015.

 

1) McDreamy morre em Anatomia de Grey

Nada é seguro e a série de Shonda Rhimes já nos habituou a sequências surpreendentes. Mas a morte de Dereck Shepherd deixou todos os fãs estupefactos. McDreamy sofre um acidente de carro e, devido ao atraso na identificação do seu ferimento, tem morte cerebral.

Lê mais: Shonda Rhimes explica porque decidiu matar McDreamy

 

2) Final de Mad Men

Depois de sete temporadas, “Mad Men” chegou ao fim com uma elevada qualidade. O  último episódio termina com a apresentação dos destinos das principais personagens. Pete, Trudy, e Tammy viajam para Wichita; Joan controla o seu negócio, Holloway Harris, a partir de casa enquanto a sua mãe cuida do seu filho; Roger e Marie estão em Paris na lua de mel; Sally cuida dos seus irmãos, enquanto Betty fuma um cigarro; e Peggy recebe um abraço carinhoso de Stan. Finalmente, vemos Don, sentado na posição de lótus, a meditar no retiro à beira-mar. A série termina com o anúncio televisivo, de 1971, da Coca-Cola.

Lê também: TOP Séries 2015 by MHD | 9. Mad Men

 

3) “A” é revelada em Pretty Little Liars

Esperámos cinco anos para descobrir quem seria a famosa “A”. A revelação causou diversas reações por parte dos fãs, que, na sua maioria, não estavam à espera desta escolha, nem percebiam o motivo da seleção. A vilã acabou por ser Cece Drake, que é na verdade a irmã mais velha de Alison, Charlotte. Ela nasceu como Charles, mas foi ignorada pelos seus pais quando se tornou mulher. No final, Charlotte estava apenas tentar aproximar-se da sua família.

Lê ainda: Pretty Little Liars | Quinta temporada estreia no AXN White HD

 

4) Bonnie mata Rebecca em How to Get Away With Murder

Foram criadas diversas teorias sobre o possível assassino de Rebecca: Frank, que já tinha pelo menos um cadáver no seu currículo, Annalise, que faz tudo ganhar um caso. No final, a resposta foi quase tão surpreendente como a morte de Rebecca: Bonnie, numa tentativa de proteger Annalise, sufocou Rebecca com um saco de plástico.

Lê também: How to Get Away with Murder Temporada 2 | Primeiras Impressões

 

5) Jon Snow morre em Game of Thrones

Já nos habituámos à morte das mais variadas personagens, mas pensamos sempre que Jon Snow, Tyrion, Daenerys e Arya estavam seguros – afinal, eles eram as personagens principais. No entanto, os criadores mostraram que ninguém está a salvo em “Game of Thrones”. O favorito, Jon Snow foi assassinado nos momentos finais da temporada, causando uma onda de surpresa, revolta e indignação dos fãs. Ainda hoje.

Lê mais: Game of Thrones | Novas imagens do episódio de estreia da sexta temporada


PARTE 2 >>


Consulta também o nosso Calendário de Séries Midseason 2016


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *