Legion, nova série de X-Men, já tem data de estreia

O universo X-Men passou para a televisão com a primeira série. Legion apresenta Dan Stevens como filho do Professor Xavier.

A Marvel Studios tem conquistado cada vez mais a televisão, com as estreias de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist. Agora é a vez dos X-Men terem a sua primeira série televisiva. Legion é a primeira série deste universo e mostra a vida do filho do Professor X, David Haller.

Lê também: Top MHD | As 10 Melhores Séries de Super-Heróis

Dan Stevens passa de herdeiro do Lorde de Grantham, em Downton Abbey, para filho do Professor Charles Xavier. O ator britânico irá dar vida a David Haller, um homem, diagnosticado com esquizofrenia, que é atormentado por vozes e visões. Depois de um encontro estranho com uma paciente da mesma clínica psiquiátrica em que está internado, David começa a pensar na possibilidade de que as visões possam ser reais. Esta revelação é o primeiro passo rumo à descoberta da sua nova identidade, Legion.

Lê Também:   Se és fã de True Detective, vais gostar desta minissérie da HBO Max

Embora na banda-desenhada David Haller seja o filho do Professor Xavier, a produção não terá uma conexão direta com os filmes de X-Men. Está previsto que a série chegue à televisão em fevereiro do próximo ano.

Consulta ainda: Filmes de Super-heróis, para maiores de 18 anos

A produção assinada por Noah Hawley para o canal FX, é, possivelmente, a série do universo Marvel mais diferente das já feitas até aqui. Os dois primeiros trailers focam-se na obsessão e possível loucura do protagonista, recorrendo ao drama e ao humor negro. O segundo vídeo apresenta pela primeira vez a palavra “mutante”.

Além de Dan Stevens, Legion conta ainda com Aubrey Plaza (Mulheres Procuram-se Para Ir a Casamento), Jean Smart (Fargo), Rachel Keller (Fargo) no elenco.

Trailer | Legion

Legion tem estreia prevista para fevereiro de 2017, na FX. Quais são as vossas expectativas?


 

Lê Também:   Se és fã de True Detective, vais gostar desta minissérie da HBO Max

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *