© Warner Bros. Games

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga chega em 2021

O primeiro trailer de gameplay de “LEGO Star Wars: The Skywalker Saga” mostra os nove filmes da saga em acção com muito humor à mistura.

Enquanto que o evento de abertura da Gamescom não trouxe muitos anúncios, alguns títulos foram destacados com novos trailers ou datas de lançamento. O próximo jogo da série “LEGO” estava previsto para este ano, mas foi adiado para a Primavera de 2021.

No entanto, os fãs puderam ver o novo jogo em acção, com imagens dos nove filmes “Star Wars” da saga Skywalker, incluindo as versões em LEGO dos filmes que ainda não tinham sido adaptados.

Além disso, “LEGO Star Wars: The Skywalker Saga” foi confirmado também para a Xbox Series X e PlayStation 5, juntando-se à Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2020

 O último trailer mostra algumas das aventuras que os jogadores poderão viver, com centenas de personagens e veículos icónicos para experimentar, começando por qualquer um dos 9 episódios que desejarem. Os personagens jogáveis incluem Luke Skywalker, Rey, Obi-Wan Kenobi, Finn, BB-8, Darth Vader, The Emperor, Kylo Ren, Darh Maul e tudo o que possam imaginar.

Com o seu estilo já conhecido, os primeiros 7 episódios voltam para a colecção, enquanto “Star Wars: The Last Jedi” e “Star Wars: The Rise of Skywalker” recebem a sua primeira adaptação.

Apesar de não haver uma data de lançamento nem preços, a TT Games já confirmou que lançará uma edição Deluxe, que incluirá um bundle com 6 pacotes de personagens inspiradas nas séries “The Mandalorian” e “The Bad Batch“, nos filmes “Rogue One” e “Solo” e mais por revelar. A versão física desta edição incluirá ainda uma mini figura de Luke Skywalker com um pacote de leite azul.

TRAILER | PERCORRE A SAGA INTEIRA EM “LEGO STAR WARS: THE SKYWALKER SAGA”

És fã dos jogos “LEGO”? Estás a pensar comprar esta colecção?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *