The Librarians ganha segunda temporada

 

A esperança dos fãs estava a diminuir mas “The Librarians” já tem o seu destino traçado. A série foi oficialmente renovada pelo canal TNT esta quinta-feira, 12 de fevereiro.

O drama é protagonizado por Rebecca Romijn, Christian Kane, Lindy Booth, John Kim, e John Larroquette e gira em torno de uma organização secreta que se esconde debaixo da Metropolitan Public Library em Nova Iorque. Esta organização dedica-se sobretudo a proteger o mundo de ameaças sobrenaturais, a resolver mistérios e a recuperar poderosos artefactos que se escondem por todo o lado.

LÊ MAIS: Calendário de Séries Mid Season 2015 | Novo ano, novas estreias

Inspirada na trilogia de filmes protagonizada por Noah Wyle, o spin-off televisivo estreou com uma média de 5,4 milhões de espectadores. O TNT contabiliza 11,4 milhões de espectadores por semana após ter em conta as multiplas plataformas em que os episódios estão disponíveis. A segunda temporada irá estrear no final do ano.

“The Librarians” estreou em dezembro encerrando a sua primeira temporada de 10 episódios a 18 de janeiro. Em Portugal, “The Librarians” estreou no Syfy apenas 24 horas depois da sua estreia mundial.

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *