4ª Edição dos Close-Up Soap Awards 2015 | Vencedores conhecidos dia 25 de fevereiro

 

A Awards Season continua em crescendo e um dos seus pontos mais altos, são sempre os Close-Up Soap Awards (se julgavam que eram os Óscares, enganaram-se).

A MHD, atenta às mais significativas manifestações no que toca a distinções do melhor cinema e tv realizado por esse mundo fora, orgulha-se de, não só poder assinalar todos os anos Close-Up Soap Awards, como de conhecer pessoalmente a sua organizadora.

Consulta também: Calendário da Awards Season 2014/2015

Os Close-Up Soap Awards são compostos por duas dúzias de categorias que claramente faltam ao mainstream eleitoral e sem as quais o universo da sétima arte seria ainda mais injusto. Do “Melhor Filme que não foi Nomeado para o Oscar”, ao “Pior Blockbuster da Loja do Chinês, passando pelo “Melhor Personagem Secundária que é inequivocamente mais ‘fixe’ que o Protagonista”, ou a “Melhor Utilização de Banda Sonora Não Original”, são os 5 minutos, seriamente mais divertidos da Awards Season de cada ano. Eis o link para a votação da 4ª Edição dos Close-Up Soap Awards.

Lê Também:
Parasitas em destaque na semana dos Óscares do AXN Movies

Consulta também: A Caminho dos Óscares 2015

 

 

Rui Ribeiro

Engenheiro, publisher, melómano e audiófilo, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd's, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *