©HBO Portugal

Liga da Justiça de Zack Snyder é um ponto final para o cineasta

A WarnerMedia coloca um ponto final à campanha #RestoreTheSnyderVerse, declarando a “Liga da Justiça” de Zack Snyder o fim da história do realizador no universo.

A “Liga da Justiça” de Zack Snyder estreou na HBO Portugal na passada quinta-feira, 18 de Março, e deixou a sua marca no coração de todos os fãs. Uma campanha online, intitulada #RestoreTheSnyderVerse, ganhou fervor online nas horas que se passaram, mas a CEO da WarnerMedia Studios já veio por fim às esperanças. Numa entrevista com a Variety, publicada esta segunda-feira, Ann Sarnoff afirmou que esta longa-metragem de quatros horas marcará o fim da visão de Zack Snyder.

Agradeço que os fãs amem o trabalho de Zack, e somos muito gratos pelas suas muitas contribuições para a DC. Estamos muito felizes por ele ter conseguido trazer a sua “Liga da Justiça” à vida, porque isso não estava nos planos até há aproximadamente um ano. Com isso, vem a conclusão de sua trilogia. Estamos muito felizes por termos feito isto, mas estamos muito animados com os planos que temos para todas as personagens multidimensionais da DC que estão a ser desenvolvidas agora.

Lê Também:
Grandes Filmes na TV | Semana de 22 a 28 de março

Apesar de “Justice League” marcar o fim da história de Snyder, esta não é a última vez que vamos ver estas personagens. Após longos adiamentos, e a entrada e saída de diversos realizadores, Flash vai regressar com o seu filme a solo, que tem estreia marcada para 2022. “Aquaman 2” também está em desenvolvimento, e verá o regresso de Jason Mamoa ao papel, bem como “Mulher-Maravilha 3“, que verá p regresso de Gal gadot.

TRAILER | LIGA DA JUSTIÇA NA HBO PORTUGAL

O que pensas da decisão.

 

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2167 posts and counting. See all posts by João Fernandes

One thought on “Liga da Justiça de Zack Snyder é um ponto final para o cineasta

  • A Warner com tanto orgulho não dá o braço a torcer. Estão com inveja pois A Liga da Justiça Zack Snyder é de longe melhor que a versão de 2017. Esta última com piadas fora de contexto, efeitos visuais incompletos, orçamento com valores elevados. A Warner não estava a gostar do trabalho e aproveitou vários argumentos para afastar Zack Snyder. Tinha pressa em lançar o filme e foi um fiasco autêntico. Queríamos muito a continuidade desta história de Zack Snyder. Pode ser que um dia recuem e dêem nova oportunidade ao Zack Snyder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.