Esquadrão Suicida de David Ayer não terá o tratamento de Liga da Justiça
A WarnerMedia não vai avançar com a versão de realizador de David Ayer do seu “Esquadrão Suicida”, mesmo após o sucesso da “Liga da Justiça” de Zack Snyder.
Ann Sarnoff, CEO da WarnerMedia Studios, revelou numa entrevista à Variety, que não existirá uma versão de realizador de “Esquadrão Suicida”. Desde que foi anunciado o lançamento da “Liga da Justiça” de Zack Snyder, os fãs têm sonhado com o lançamento da versão original de “Esquadrão Suicida”, muito para o agrado de Ayer, que incentivou o sonho. Agora, na segunda-feira após o lançamento bem sucedido da revisão de “Liga da Justiça”, a WarnerMedia coloca fim aos sonhos.
Quando questionada se têm intenções de lançar mais versões do realizador, nomeadamente a do filme de David Ayer, Sarnoff respondeu:
Não vamos desenvolver uma versão de realizador de David Ayer.
Apesar de “Suicide Squad” não marcar ter direito ao mesmo tratamento do filme de Zack Snyder, as personagem que foram introduzidas no projecto vão continuar a aparecer no universo. O novo filme do Suicide Squad, desta vez realizado por James Gunn, vai ver o regresso de Harley Quinn (Margot Robbie), Rick Flag (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis), e Captain Boomerang (Jai Courtney).
TRAILER | O JOKER DE ESQUADRÃO SUICIDA REGRESSA NA HBO PORTUGAL
O que pensas da decisão.