Lily James é a jovem Meryl Streep na sequela de Mamma Mia

Ainda falta um ano para a estreia de Mamma Mia: Here We Go Again!, mas já é conhecida a atriz que irá interpretar a versão jovem da personagem de Meryl Streep.

Depois de Downton Abbey, Cinderela, Guerra e Paz, Orgulho, Preconceito e Guerra e Baby Driver, Lily James prepara-se para soltar a voz na sequela de Mamma Mia. A atriz, que já mostrou o seu talento vocal no live-action da Disney, irá interpretar a versão jovem de Donna, personagem de Meryl Streep no título de 2008.


Lê também: 10 musicais para ver antes de La La Land


Embora a presença de James ter sido confirmada, a Universal Pictures ainda não divulgou novidades relativas ao argumento do novo filme. Apenas se sabe que Ol Parker (O Exótico Hotel Marigold e Now Is Good) será o responsável pela realização e argumento do projeto. Mas mais importante é a confirmação do regresso da maioria do elenco original: Meryl Streep, Pierce Brosnan, Amanda Seyfried, Christine Baranski, Colin Firth e Dominic Cooper.

Benny Andersson e Björn Ulvaeus, dois dos quatro integrantes do ABBA, além de compor as canções adicionais também serão produtores executivos.


Consulta ainda: Sabes quais são os actores que aparecem nos melhores filmes?


Baseado no musical homónimo da Broadway, Mamma Mia! tem toda a banda sonora composta por músicas dos ABBA e conta a história de uma jovem que decide descobrir a identidade do seu pai biológico dias antes do próprio casamento. Para tal, ela convida três possíveis pais para a cerimónia.

RECORDA O TRAILER DE MAMMA MIA! (2008)

A sequela de Mamma Mia estreia nos EUA a 20 de julho de 2018.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *