Lisboa foi protagonista na apresentação do novo iPhone

A Apple escolheu a capital portuguesa para mostrar a qualidade fotográfica do iPhone 8 e iPhone 8 Plus.

Durante a apresentação do novo iPhone, Lisboa foi “chamada” a palco por Phil Schiller, responsável pelo Marketing da Apple. “This is beautiful Portugal“, referiu enquanto estava projectada uma imagem da Ponte 25 de Abril, que serviu como fundo para demonstrar a qualidade da câmara fotográfica dos novos modelos da Apple.

iPhone

Se dúvidas houvesse quanto ao local da fotografia e para que o local não fosse confundido com a Golden Gate Bridge, em São Francisco, Phil fez questão de esclarecer que a ponte era a sobre o Tejo.

Também no site da Apple podemos ver algumas imagens de Lisboa espalhadas pela apresentação das funcionalidades das câmaras dos novos iPhone 8 e iPhone X. O Terreiro do Paço é, por exemplo, o cenário de teste para a estabilização em vídeo do novo topo de gama.

Os novos modelos estão a ser anunciados na nova sede da Apple, o Apple Park. Sobre o modelo 8 e o 8 Plus, já se sabe que têm entre 64 e 256 GB, custarão entre 699 e 799 dólares e vão estar à venda dia 22. É possível encomendar dia 15 e o sistema operativo iOS 11 fica disponível a 19 de setembro.

Lê Também:
EISA | Os melhores equipamentos imagem e audio de 2017-2018

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Cátia Santos has 1099 posts and counting. See all posts by Cátia Santos

One thought on “Lisboa foi protagonista na apresentação do novo iPhone

  • Quem não lê em inglês, cá está em português:
    iPhone X – https://www.apple.com/br/iphone-x/

    Viva a nossa língua!

    Com certeza, a Apple agradece.
    Ou então não disponibilizaria a nossa língua para os países que a falam, certo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.