Lisbon Film Orchestra | Passatempo MHD

Lisbon Film Orchestra vai interpretar a banda sonora de Guerra dos Tronos e da Casa de Papel pela primeira vez ao vivo em Portugal! Lisbon Film Orchestra LIVE é o concerto do ano com as grandes bandas sonoras de filmes e reconhecidas séries, no Campo Pequeno, dia 9 dez., como se fosse uma sala de cinema ao vivo.

 

EVENTO | LISBON FILM ORCHESTRA

Lisbon Film Orchestra

A Lisbon Film Orchestra vai interpretar, pela primeira vez em Portugal, os temas da recém-vencedora série dramática dos Emmys 2018, “Guerra dos Tronos” e da série espanhola de grande sucesso “A Casa de Papel” do “My Life Is Going On”.

É a grande novidade do Lisbon Film Orchestra LIVE deste ano: a grande orquestra das bandas sonoras que nos empolgam e fazem sonhar, vai interpretar, pela primeira vez, músicas de séries, neste concerto de 9 dezembro! E não podia começar melhor: a música da “Guerra dos Tronos”, a série dramática porque todos ansiamos ver a última temporada e que se sagrou recentemente, a grande vencedora dos Emmys 2018 e a canção que Cecilia Krull tornou universal “My Life is Going on” da série espanhola “A Casa de Papel”. O desafio é grande para Patrícia Duarte, a cantora que será Cecilia Krull no LFO LIVE, ao dar voz ao tema “My Life is Going On”, a 9 dezembro no Campo Pequeno. Está também desvendado o nome que propiciará dois dos momentos altos do concerto: a cantora Diana Lucas, de 31 anos, dará voz a “Love theme”, do filme “Cinema Paraíso” e “Audition”, do filme “La La Land”.

As bandas sonoras de filmes vão continuar a ser momentos premium do LFO LIVE… No Campo Pequeno, serão momentos de celebração, muitas músicas consagradas pelo público e com múltiplos prémios internacionais. Destaque, para já, para os temas de quatro filmes, dos muitos que serão interpretados:

  • Star Wars, com música de John Williams, sucessivamente vencedora desde 1977, de vários prémios internacionais, ao longo das últimas 4 décadas;
  • La La Land, com música de Justin Hurwitz, vencedora do Óscar e Grammy para a Melhor banda sonora em 2017 e a sua “Audition”, nomeada para o Óscar de Melhor tema original;
  • Skyfall 007, o 23º filme de James Bond com música de Thomas Newman, também vencedor dos prémios Bafta para Melhor música de filme e nomeado para o Óscar de Melhor banda original de filme;
  • Cinema Paraíso, filme de culto que este ano celebrou os 30 anos e que por isso mesmo voltou a ser exibido nas salas de cinema e a sua música original do eterno Ennio Morricone;
  • Amália, filme português, com o tema “Lamento”, uma música de Nuno Maló, que orgulhosamente a orquestra portuguesa interpretará.

O concerto é também solidário, uma vez que 0,50€ de cada bilhete vendido reverte a favor da MAKE-A-WISH.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2018

 

LISBON FILM ORCHESTRA | PASSATEMPO MHD

A Magazine.HD e a Lisbon Film Orchestra têm convites duplos para oferecer para o espectáculo a decorrer no dia 9 de Dezembro (domingo), às 18h00.

  • Lisboa – Campo Pequeno  – 4 convites duplos

Para te habilitares a um destes prémios basta Follow no Instagram da MAGAZINE.HD e preencher os dados requeridos no FORMULÁRIO de PARTICIPAÇÃO até às 18h de dia 02 de Dezembro.

 

FORMULÁRIO

 

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. Os vencedores são selecionados de forma aleatória, sendo que só é válida uma participação por pessoa. 
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
  • No local de levantamento do convite, pode ser pedido pelo Cinema exibidor, identificação via documento adequado designadamente cartão de cidadão
  • Não serão entregues convites com a apresentação da identificação pessoal por outras pessoas
  • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe ir poder usufruir, pois o contrário prejudica o Distribuidor Sponsor do passatempo, o Cinema exibidor, a MHD e os restantes participantes que poderiam ter usufruído desse prémio.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

 

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!