Live-action de Death Note tem novo e controverso trailer

O live-action de Death Note é agora alvo das mesmas críticas que recebeu Ghost in The Shell, protagonizado por Scarlett Johansson.

O cineasta Adam Wingard está a receber feedback negativo acerca da controversa questão do whitewashing, que já havia sido apontado em Ghost in The Shell devido ao elenco ser maioritariamente ocidental, ao qual respondeu no seu Twitter, justificando que esta adaptação se trata apenas de uma nova abordagem ao manga no qual se baseia.

https://twitter.com/AdamWingard/status/872236911812780032?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Ftheplaylist.net%2Fnew-trailer-adam-wingards-death-note-changes-dangerous-world-20170629%2F

Lê ainda: Taboo confirma regresso para segunda temporada

https://twitter.com/AdamWingard/status/872250166689935360?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Ftheplaylist.net%2Fnew-trailer-adam-wingards-death-note-changes-dangerous-world-20170629%2F

Com estreia prevista para breve na Netflix, o elenco é constituído por nomes como Nat Wolff, Margaret Qualley, Keith Stanfield, Paul Nakauchi, Shea Whigham e Willem Dafoe. O enredo acompanha um jovem que usa os seus poderes para se vingar daqueles que tornam o mundo inseguro e perigoso. Mas os seus actos de vingança terão mais tarde graves consequências.

Lê Também:
Tudo Pelo Vosso Bem, em análise

Trailer de Death Note

Death Note tem estreia prevista para o dia 25 de Agosto.

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *