Sem Filtro – As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência

Livro de Bruno de Carvalho já está na 2ª edição e ainda não foi publicado!

O novo livro de Bruno de Carvalho chegará às livrarias no dia 15 de fevereiro e, admiravelmente, já vai na segunda edição.

O livro de Bruno de Carvalho, “Sem Filtro – As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência”, chegará às livrarias somente no dia 15 de fevereiro, mas o interesse dos leitores tem sido tal que a segunda edição começará já a ser impressa nos próximos dias.

A pré-venda do novo livro do ex-Presidente do Sporting Clube de Portugal começou esta sexta-feira, dia 1 de fevereiro, às 11h00. Só nas primeiras 24 horas, venderam-se cerca de mil livros, encomendados por clientes de todo o país e, esporadicamente, do estrangeiro.

Lê Também:
Livros a não perder | Seleção de fevereiro 2019 by MHD

Sinopse Oficial:

Bruno de Carvalho é uma das figuras incontornáveis dos anos recentes do desporto e do futebol em Portugal: entrou como um furacão, desafiando o statu quo; conseguiu o impensável, como contratar o treinador do campeão em título; devolveu esperança aos sócios e adeptos do Sporting – e chegou até a ter uma votação superior a 90%. Mas, pouco tempo depois, em meses, passou do céu ao inferno, tendo sido destituído e suspenso da condição de sócio do seu clube de sempre.

Ao longo dos cinco anos e meio em que esteve à frente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho foi tido sempre como um homem frontal, determinado e controverso. Mas nunca revelou nada do que conta neste livro.

“Sem Filtro – As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência” é um livro fundamental para conhecer o Sporting Clube de Portugal e o futebol português – e, claro, um dos seus protagonistas mais carismáticos.

CAPA OFICIAL | VÊ O ROSTO DO NOVO LIVRO DE BRUNO CARVALHO

Sem Filtro

Perante esta notícia, o que dita a tua curiosidade? É um livro a acrescentar à tua biblioteca?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *